segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cristalin 0,025 + 0,03% 15 Ml - Cristalin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Cristalin 0,025 + 0,03% 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cristalin-0,025-+-0,03-15-ml/8636/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cristalin.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/8636/laboratorio.do



Informações
AÇÃO ESPERADA DO MEDICAMENTO: Alívio temporário da vermelhidão dos olhos causada por poluição, fumaça, pó, pêlos de animais, pólen, grama, caspa, bem como sintomas leves de coceira.

Indicações
Para alívio temporário da vermelhidão dos olhos causada por poluição, fumaça, pó, pêlos de animais, pólen, grama, caspa, bem como dos sintomas leves de coceira.

Contra Indicações
O produto não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, pacientes com ou predispostos a glaucoma de ângulo estreito. Em caso de dor no olho, alterações na visão, vermelhidão ou irritação contínua no olho ou se esta condição piorar ou persistir por mais de 72 horas, interromper o uso e consultar o médico. Para evitar contaminação, não tocar na ponta do conta-gotas e qualquer superfície. Feche o frasco imediatamente após o uso. Exclusivamente para uso tópico ocular. Caso seja um usuário (a) de lentes de contato, removê-las antes do uso do medicamento. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Advertências
Gerais: o produto não deve se usado caso lentes de contato estejam nos olhos. Em caso de dor no olho, alterações na visão, vermelhidão ou irritação contínua no olho ou se esta condição piorar ou persistir por mais de 72 horas, interromper o uso e consultar o médico. Este produto não deve ser usado em pacientes com doença cardiovascular (incluindo arritmias cardíacas), hipertensão arterial mal controlada, diabetes ou em pacientes com dificuldade de micção devido ao aumento da próstata, exceto sob recomendação médica. Não usar o produto de forma abusiva ou por um período prolongado ininterrupto. Produto de uso exclusivamente tópico ocular. Gravidez e amamentação: este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Deve-se evitar o uso em mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Pediatria: antes de utilizar em crianças com menos de 6 anos consulte o médico.

Uso Na Gravidez
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Deve-se evitar o uso em mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
Não se conhecem informações sobre a interferência do produto, quando administrado topicamente, com outros medicamentos.

Reações Adversas
Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.

Posologia
Instilar 1 ou 2 gotas em cada olho a cada 3 ou 4 horas. Diminuir a freqüência das instilações de acordo com o grau de alívio dos sintomas.

Superdosagem
Normalmente, superdosagens não provocam problemas agudos. Em caso de excesso de produto instilado no olho, lave com água ou soro fisiológico, em caso de ingestão acidental, procure o médico imediatamente.

Características Farmacológicas
CARACTERÍSTICAS: Cristalin (cloridrato de nafazolina + maleato de feniramina) combina os efeitos de um anti-histamínico, o maleato de feniramina, e de um descongestionante, a nafazolina.

Uso em grupos de risco
Instilar 1 ou 2 gotas em cada olho a cada 3 ou 4 horas. Diminuir a freqüência das instilações de acordo com o grau de alívio dos sintomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário