quinta-feira, 21 de julho de 2011

Claroft 0,12 Mg Gotas 15 Ml - Claroft

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Claroft 0,12 Mg Gotas 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/claroft-0,12-mg-gotas-15-ml/4819/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/claroft.do
Laboratório: www.maispreco.com/alcon-cons/4819/laboratorio.do



Informações
Claroft Solução Oftálmica é uma solução de Cloridrato de nafazolina 0,012%, isotonica e estéril para uso tópico oftálmico. A nafazolina é uma amina simpatomimética de ação direta. Age nos receptores alfa-adrenérgicos das arteríolas da conjuntiva, melhorando o aspecto das congestões vasculares conjuntivais causadas por agentes diversos que levam a irritações agudas e crônicas.

Indicações
Claroft é indicado no alívio da vermelhidão do olho devido a pequenas irritações e como lubrificante prevenindo irritação ainda maior.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Glaucoma de ângulo estreito. Deve-se evitar o uso em mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

Advertências
Exclusivamente para uso tópico oftálmico. Claroft deve ser usado com precaução em pacientes com doenças cardiovasculares, hipertensão ou diabetes. Em caso de dor no olho, alterações na visão, vermelhidão ou irritação contínua do olho, ou se esta condição piorar ou persistir por mais de 72 horas, interromper o uso e consultar o médico. O uso em excesso do produto pode causar aumento da vermelhidão do olho. Para evitar a contaminação do produto, não tocar a ponta do conta-gotas em qualquer superfície. Tampar bem o frasco após o uso. O produto deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Reações Adversas
Podem ocorrer dilatação da pupila, aumento da pressão intra-ocular e efeitos sistêmicos tais como hipertensão, hiperglicemia e irregularidades cardíacas.

Posologia
Instilar 1 ou 2 gotas no(s) olho(s) afetado(s) até 4 vezes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário