quinta-feira, 21 de julho de 2011

Clarvisol 15 Ml - Clarvisol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Clarvisol 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/clarvisol-15-ml/786/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/clarvisol.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/786/laboratorio.do



Informações
A catarata é uma afecção ocular que se caracteriza pela opacificação progressiva do cristalino, provocando declínio da acuidade visual. Embora vários tipos de catarata sejam conhecidos, a catarata senil é a mais prevalente. De acordo com a teoria formulada por Ogino e cols., a catarata ocorre quando as proteínas do cristalino, normalmente solúveis em água, tornam-se insolúveis devido à ação de substâncias quinóides, produzidas pelo metabolismo defeituoso de certos aminoácidos cíclicos (triptófano, tirosina, etc.). Devido a sua grande afinidade com os radicais - SH, existentes em diversas proteínas, a pirenoxina sódica forma complexos solúveis com as proteínas do cristalino, inibindo competitivamente a ação dos quinóides e impedindo a progressão da catarata.

Indicações
No tratamento e prevenção do progresso da catarata. No pós-operatório das cirurgias extracapsulares da catarata, isto é, naquelas em que ficaram resíduos do cristalino após o ato cirúrgico. Na terapêutica das cataratas traumáticas.

Contra Indicações
Não são conhecidas contra-indicações a pirenoxina sódica, contudo Clarvisol está contra-indicado em pacientes com antecedentes de hipersensibilidade a qualquer dos componentes da formulação.

Advertências
Não são necessárias medidas de precaução especiais para o uso deste produto.

Uso Na Gravidez
informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
Não são conhecidas interações com outros medicamentos.

Reações Adversas
Podem ocorrer ceratite superficial difusa, blefarite marginal, hiperemia conjuntival, ardência ou prurido ocular.

Posologia
Preparação da solução: coloque o comprimido no frasco conta-gotas, que contém 15 ml de veículo especial e agite até a completa dissolução. Obtém-se uma solução amarelada, transparente, pronta para uso tópico ocular (vide instruções de uso). Instile 1 ou 2 gotas em cada olho, 6 vezes por dia (com intervalos regulares de tempo ou a critério médico).

Superdosagem
Em geral, as superdosagens não provocam problemas agudos. Se, acidentalmente, for ingerido, beber bastante líquido para diluir, ou procurar orientação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário