terça-feira, 21 de junho de 2011

Aminovac Gotas 15 Ml - Aminovac

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Aminovac Gotas 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aminovac-gotas-15-ml/15658/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aminovac.do
Laboratório: www.maispreco.com/nikkho/15658/laboratorio.do



Informações
Cada ml contém: Proteínas de substâncias inaláveis 2,00 mcg; Proteínas de substâncias alimentares 6,00 mcg; Antígenos de bactérias das vias respiratórias correspondentes a 8,00 mcg; Ácido épsilon-aminocapróico 150 mg; Veículo q.s.p. 1 ml. Aminovac é um dessensibilizante oral à base de antígenos protéicos mistos, extraídos de alimentos, de substâncias inaláveis e de microorganismos das vias respiratórias, associados ao ácido épsilon-aminocapróico. É uma preparação original, uma vez que utiliza a via sublingual, evitando os inconvenientes da via parenteral. Os antígenos protéicos do produto não sofrem destruição em presença das enzimas salivares e são bem absorvidos. A dessensibilização é obtida, administrando-se doses apropriadas dos extratos antigênicos, resultando em uma maior tolerância ou criando um estado de refratariedade do organismo, quando em contato com agentes alergênicos. Aminovac, pela presença do ácido épsilon-aminocapróico, inibidor de enzimas proteolíticas, reduz a resposta inflamatória que acompanha o quadro agudo das alergias.

Indicações
Aminovac está indicado para o tratamento dessensibilizante das alergias resultantes da exposição aos fungos do ar, à poeira, aos alimentos e aos germes das vias respiratórias.

Contra Indicações
Aminovac está contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências
Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez.

Uso Na Gravidez
Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez.

Interações Medicamentosas
Até o momento, não foram observadas interações com outros medicamentos.

Reações Adversas
Raramente podem ocorrer reações de hipersensibilidade. Dependendo do grau de intensidade dessa reação, deve-se reduzir a dose ou, até mesmo, suspender a sua utilização.

Posologia
Adultos: 6 gotas, duas vezes ao dia, por via sublingual. Crianças até 10 anos: Metade da dose de adultos, a critério médico. Para maior absorção e melhor efeito, conservar a medicação na boca por alguns minutos, antes de engolir. A terapêutica deve ser mantida até a dessensibilização e depois espaçada, progressivamente, a cada 3 dias, a cada 7 dias e assim sucessivamente, de acordo com o médico.

Superdosagem
Até o momento, não existem relatos de casos de superdosagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário