terça-feira, 21 de junho de 2011

Amlocor 5 Mg 30 Cprs - Amlocor

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Amlocor 5 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/amlocor-5-mg-30-cprs/5868/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/amlocor.do
Laboratório: www.maispreco.com/torrent/5868/laboratorio.do

Amlocor 10 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/amlocor-10-mg-30-cprs/5869/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/amlocor.do
Laboratório: www.maispreco.com/torrent/5869/laboratorio.do



Contra Indicações
Amlocor é contra-indicado em pacientes com conhecida hipersensibilidade às dihidropiridinas, Amlodipino, ou a qualquer componente da fórmula.

Reações Adversas
Amlocor é bem tolerado. Em estudos clínicos placebo-controlados envolvendo pacientes com hipertensão ou angina, os efeitos colaterais mais comumente observados foram dor de cabeça, edema, fadiga, sonolência, náusea, dor abdominal, rubor, palpitações e tontura. Nestes estudos clínicos não foram observados quaisquer tipos de anormalidades clinicamente significantes nos testes laboratoriais relacionados à Amlodipino. Os efeitos menos comumente observados com a difusão do uso no mercado incluem: prurido, rash, dispnéia, astenia, cãibras musculares, dispepsia, hiperplasia gengival e raramente eritema multiforme. Assim como com outros bloqueadores do canal de cálcio, os seguintes eventos adversos foram raramente relatados e não podem ser distinguidos da história natural da doença de base: infarto do miocárdio, arritmia (incluindo taquicardia ventricular e fibrilação arterial) e dor torácica. Foram raramente relatados casos de icterícia e elevações da enzima hepática (a maioria compatível com colestases). Alguns casos graves requerendo hospitalização foram relatados em associação ao uso da Amlodipino. Em muitos casos, a relação de causalidade é incerta.

Posologia
No tratamento da hipertensão e da angina a dose inicial usual é de Amlocor 5 mg uma vez ao dia, podendo ser aumentado para uma dose máxima de 10 mg, dependendo da resposta individual do paciente. Não é necessário ajuste de dose de Amlocor na administração concomitante com diuréticos tiazídicos, beta-bloqueadores e inibidores da enzima conversora da angiotensina. Uso em Idosos: Amlocor usado em doses semelhantes em idosos e jovens é igualmente bem tolerado. Desta maneira são recomendados os regimes posológicos habituais. Uso em Crianças: A eficácia e segurança de Amlocor em crianças não foram estabelecidas. Uso em Pacientes com Insuficiência Hepática: Vide item Advertências e Precauções-. Uso em Pacientes com Insuficiência Renal: Amlocor pode ser empregado em tais pacientes nas doses habituais. Alterações nas concentrações plasmáticas da Amlodipino não estão relacionadas com o grau de insuficiência renal. A Amlodipino não é dialisável.

Um comentário:

  1. Todos os efeitos colaterais são mesmo degradantes,tiram o cálcio, a vitamina k e o potássio, meu Deus, se não morrer do coração vou morrer de lúpus erimatoso,alergias descalcificação, queda de pressão entre milhares de outros problemas,A boa notícia é que posso escolher o remédio que melhor se adapte ao problema que quero para morrer ou agonizar... Como eu que tenho sofridos de graves alergias ao tomar o cloridrato de sotalol...

    ResponderExcluir