quarta-feira, 29 de junho de 2011

Polaramine 0,40 + 4 + 20 Mg 120 Ml - Aramin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Polaramine 0,40 + 4 + 20 Mg 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/polaramine-0,40-+-4-+-20-mg-120-ml/1589/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/polaramine.do
Laboratório: www.maispreco.com/mantecorp/1589/laboratorio.do

Aramin 10 Mg Injetável 50 Amp X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aramin-10-mg-injetavel-50-amp-x-1-ml/16571/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aramin.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/16571/laboratorio.do

Polaramine 2,8 Mg Solução Oral 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/polaramine-2,8-mg-solucao-oral-20-ml/8554/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/polaramine.do
Laboratório: www.maispreco.com/mantecorp/8554/laboratorio.do

Polaramine 6 Mg 12 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/polaramine-6-mg-12-drags/1915/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/polaramine.do
Laboratório: www.maispreco.com/mantecorp/1915/laboratorio.do

Polaramine 2 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/polaramine-2-mg-20-cprs/1555/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/polaramine.do
Laboratório: www.maispreco.com/mantecorp/1555/laboratorio.do

Polaramine 10 Mg Creme 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/polaramine-10-mg-creme-30-g/8553/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/polaramine.do
Laboratório: www.maispreco.com/mantecorp/8553/laboratorio.do

Polaramine 0,4 Mg 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/polaramine-0,4-mg-120-ml/1588/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/polaramine.do
Laboratório: www.maispreco.com/mantecorp/1588/laboratorio.do



Informações
O Aramin (Bitartarato de MetAraminol) é uma potente amina simpatomimética que aumenta a pressão arterial tanto diastólica como sistólica. O efeito pressor do MetAraminol começa em 1 ou 2 minutos após aplicação intravenosa, em 10 minutos após injeção intramuscular e em 5 a 20 minutos após aplicação subcutânea, com duração dos efeitos de 2 minutos a 1 hora. O MetAraminol tem efeito inotrópico positivo sobre o coração e ação vasoconstritora. Em muitas situações de choque cardiogênico, o efeito benéfico das aminas simpatomiméticas é atribuído ao seu efeito inotrópico positivo. O fluxo sanguíneo renal, coronário e cerebral está em função da perfusão pressora e da resistência regional. Em pacientes com insuficiência ou falta de vasoconstrição, existe uma vantagem adicional da ação periférica do MetAraminol, mas na maioria dos pacientes em choque, a vasoconstrição é adequada e nenhum aumento adicional é necessário. O fluxo sanguíneo de órgãos vitais pode diminuir com o MetAraminol, se a resistência periférica for aumentada excessivamente. O efeito pressor do MetAraminol é diminuído mas não revertido por agentes bloqueadores alfa-adrenérgicos. Não é comum a queda da pressão arterial primária e secundária, e da resposta taquifilática, com o uso repetido de MetAraminol.

Indicações
O Aramin está indicado para a prevenção e tratamento dos estados hipotensivos que ocorram associados à raquianestesia, no tratamento da hipotensão devida à hemorragia, reações medicamentosas, complicações cirúrgicas e choque associado com dano cerebral devido a trauma e tumor.

Contra Indicações
O uso do Aramin com ciclopropano ou halotano, deve ser evitado, a não ser que circunstâncias clínicas indiquem este uso. Está também contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Reações Adversas
As aminas simpatomiméticas, incluindo o MetAraminol, podem causar taquicardia ventricular ou sinusal ou outras arritmias, especialmente em pacientes com infarto do miocárdio. Em pacientes com histórico de malária podem provocar recidiva. Formação de abcessos, necrose tissular ou mudança de pele, raramente podem acontecer. Ao escolher o local da injeção, é importante evitar aquelas áreas inadequadas para uso de qualquer agente pressor e descontinuar a infusão imediatamente se ocorrer infiltração ou trombose. As grandes veias da fossa antecubital ou da coxa, são preferidas às do dorso da mão e do tornozelo, particularmente em pacientes com desordens vasculares periféricas, diabetes mellitus, desordem de Buerger ou condições em que coexiste hipercoagulação.

Posologia
O Aramin (Bitartarato de MetAraminol) pode ser administrado por via intramuscular, subcutânea ou intravenosa, sendo que a via de administração depende da natureza e gravidade de cada caso. Adultos: Administração subcutânea ou intramuscular: A dose recomendada é de 2 a 10 mg (0,2 a 1 ml). Administração através de infusão intravenosa: A dose recomendada é de 15 a 100 mg (1,5 a 10 ml) em 500 ml de Cloreto de sódio 0,9% ou Glicose 5%, ajustando a velocidade de infusão para manter a pressão no nível desejado. Têm sido utilizadas altas doses de MetAraminol de 150 a 500 mg em 500 ml de infusão. Administração intravenosa direta: Em choque grave, quando o tempo é de grande importância, este agente deverá ser administrado diretamente. A dose sugerida é de 0,5 a 5 ml (0,05 a 0,5 ml) seguida de uma infusão de 15 a 100 mg (1,5 a 10 ml) em 500 ml de Cloreto de sódio 0,9% ou Glicose 5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário