segunda-feira, 27 de junho de 2011

Andriodermol 50 G - Andriodermol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Andriodermol 50 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/andriodermol-50-g/314/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/andriodermol.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/314/laboratorio.do

Andriodermol Solução Tópica 50 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/andriodermol-solucao-topica-50-ml/313/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/andriodermol.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/313/laboratorio.do



Informações
O Andriodermol tem ação contra infecções micóticas superficiais de pele e unha. CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO: Conserve o produto na embalagem original, em temperatura ambiente (15 a 30°C). O pó tópico deve ser protegido da umidade.

Indicações
Tratamento de infecções micóticas superficiais de pele e unha.

Contra Indicações
O produto não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.

Advertências
Gerais: evitar o contato com os olhos e mucosas. Interromper o uso se ocorrer sensibilização ou irritação da pele. Gravidez: não há relatos de problemas específicos causados pelo uso de Andriodermol durante a gravidez. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Amamentação: não se sabe se o Andriodermol é excretado no leite materno. Todavia, não existem relatos de problemas específicos durante a amamentação. Pediatria: não existem estudos completos em relação aos efeitos causados nesta idade. No entanto, não há problemas específicos documentados. O uso em crianças até 2 anos de idade não é recomendado, só em casos de extrema necessidade, sob supervisão médica.

Uso Na Gravidez
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
Não são conhecidos dados sobre interações medicamentosas.

Reações Adversas
Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, como: irritação da pele ou qualquer outra reação de sensibilização da pele.

Posologia
Exclusivamente para uso tópico. Antes da aplicação do medicamento, a área afetada deve estar limpa e seca. Aplicar uma quantidade suficiente de Andriodermol para cobrir a área afetada, 2 vezes ao dia. A medicação deve ser continuada por 2 semanas, após os sintomas terem desaparecido.

Superdosagem
Em caso de ingestão acidental proceder imediatamente a lavagem gástrica e instituir medidas assistenciais necessárias.

Características Farmacológicas
O ácido undecilênico e undecilenatos são alguns dos ácidos graxos mais recomendados na moderna terapêutica. Segundo observação de vários pesquisadores, são de grande eficácia entre os antimicóticos até hoje experimentados. Com propriedades fungicida, bacteriostática e bactericida, são ativos contra alguns fungos patogênicos, incluindo Epidermophyton, Trichophyton, Microsporum sp. O ácido propiônico e seus sais têm propriedades antifúngicas quando usados topicamente. O propionato de sódio tem ação fungistática, aliviando também o prurido e a irritação local.

Uso em grupos de risco
Não são conhecidas informações específicas sobre o uso do produto por pacientes idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário