terça-feira, 14 de junho de 2011

Acemedrox 10 Mg 5 Cprs - Acemedrox

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Acemedrox 10 Mg 5 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/acemedrox-10-mg-5-cprs/395/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/acemedrox.do
Laboratório: www.maispreco.com/bunker/395/laboratorio.do



Informações
Progestogênio.Antineoplásico. Administrado nas doses recomendadas em mulheres com níveis estrogênicos adequados, a medroxiprogesterona, transforma a fase proliferativa do endométrio em secretória.

Indicações
O Acetato de Medroxiprogesterona é indicado para o tratamento de terapia de reposição hormonal na menopausa, com adjunto à terapia de reposição estrogênica. Amenorréia secundária. Hemorragia uterina funcional devida a desequilíbrio hormonal na ausência de patologia orgânica, tais como fibroma ou carcinoma uterino.

Contra Indicações
Tromboflebites, distúrbios tromboembólicos, aborto retido, insuficiência hepática, hipersensibilidade ao medicamento, hipercalcemia em pacientes portadores de metástases ósseas. Na suspeita de doença malígna da mama ou da genitália, sangramento vaginal não diagnosticado.

Reações Adversas
Os progestogênios podem associar-se com o aparecimento de tromboflebite, embolia pulmonar, doenças cerebrovasculares e trombose retiniana. A administração contínua de progesterona pode alterar o ciclo menstrual da paciente. São de incidência menos freqüente: visão dupla, cefaféia, perda repentina da coordenação, dispnéia, debilidade, alterações do apetite, cansaço ou debilidadenào habituais, náuseas, edema.

Posologia
Terapia de reposição Hormonal na Menopausa: Administração cíclica: 5-10 mg diários por 12 a 14 dias a cada 28 dias do ciclo estrogênico. Amenorréia Secundária: 5 - 10 mg/dia durante 5-10 dias. A dose para induzir a fase secretóra do endométrio é de 10 mg/dia durante 10 dias. Nos casos de hipofoliculinismo associar estrógenos. Na amenorréia secundária, a terapêutica pode ser iniciada a qualquer tempo. Hemorragia Uterina Funcional: Devido ao desequilíbrio hormonal na ausência de patologia orgânica : 5 a 10 mg/dia, a conta do 16° ou 21° dia do ciclo, durante 5 a 10 dias. Para produzir a fase secretória ótima no endométrio, sugere-se administrar 10 mg de acetato de medroxiprogesterona ao dia por 10 dias, iniciando-se a partir do 16° dia. a suspensão do sangramento ocorre em 3 a 7 dias após a interrupção da terapêutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário