terça-feira, 14 de junho de 2011

Acidogel 80 + 80 + 6 Mg Suspensão 240 Ml - Acidogel

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Acidogel 80 + 80 + 6 Mg Suspensão 240 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/acidogel-80-+-80-+-6-mg-suspensao-240-ml/5878/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/acidogel.do
Laboratório: www.maispreco.com/globo/5878/laboratorio.do



Indicações
Como antiácido para alívio sintomático da hiperacidez associada com o diagnóstico de úlcera péptica, gastrite, esofagite péptica, hiperacidez gástrica, azia e hérnia de hiato. Como antiflatulento para o alívio do desconforto abdominal relacionado com a presença de bolhas gasosas no trato gastrintestinal.

Contra Indicações
Não deve ser administrado a pacientes com sensibilidade conhecida a qualquer componente da fórmula. É contra-indicado a pacientes com insuficiência renal, uma vez que, o acúmulo de pequenas quantidades de íons magnésio e alumínio absorvidos, pode levar a hipermagnesemia e hiperaluminemia. O uso de antiácidos contendo alumínio é contra-indicado a pacientes com hipofosfatemia, devido a ocorrência de depleção de potássio pelos sais de alumínio. É contra-indicado a pacientes com sintomas de apendicite, uma vez que, este produto pode aumentar o risco de perfuração ou ruptura devido aos seus efeitos constipantes e laxativos.

Advertências
Não exceder a posologia de 6 copos-medida durante o período de 24 horas e não utilizar a dose máxima por um período superior a duas semanas, exceto sob orientação e supervisão médica. O uso de antiácidos contendo magnésio e alumínio em pacientes com insuficiência renal leve a moderada, somente deve ser efetuada quando estritamente necessário e sob supervisão médica, devido ao risco aumentado de ocorrência de hipermagnesemia e hiperaluminemia. Níveis séricos de fosfato devem ser monitorizados em intervalos mensais ou bimestrais em pacientes cronicamente submetidos à hemodiálise que estejam recebendo tratamento com antiácidos por períodos prolongados. A utilização de antiácidos durante a gravidez e lactação somente deve ser feita sob orientação médica. A utilização de antiácidos em crianças deve ser efetuada sob rigorosa supervisão médica.

Posologia
Suspensão oral: 1 a 2 copos-medida (10 a 20ml), de preferência entre as refeições e ao deitar ou de acordo com o critério médico. Tendo em vista a grande variação da produção de ácido e o tempo de esvaziamento gástrico, a quantidade e o esquema posológico devem variar de acordo com as necessidades dos pacientes com úlcera péptica.

Superdosagem
Na ausência de experiência com superdosagem é razoável assumir que os procedimentos gerais e tratamento geral de suporte devam ser empregados, incluindo monitorização e controle hidroeletrolítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário