sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ad-Muc 100 Mg Pomada 10 G - Ad-muc

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ad-Muc 100 Mg Pomada 10 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ad-muc-100-mg-pomada-10-g/7241/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ad-muc.do
Laboratório: www.maispreco.com/biolab-sanus/7241/laboratorio.do



Indicações
É indicado para o tratamento das gengivas e da mucosa oral (nos casos de gengivite, estomatite e outras inflamações da cavidade bucal; irritações bucais originadas de dentaduras mal ajustadas).

Contra Indicações
Não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, aos parabenos (conservantes), e às plantas da família Compositae; lactantes e crianças menores de 3 anos de idade.

Uso Na Gravidez
Até o momento, não foram relatados efeitos adversos com o uso de Ad-muc em mulheres grávidas. Entretanto, recomenda-se evitar o uso excessivo durante o período de gestação. Lactação - Não deve ser utilizado por mães que estejam amamentando.

Interações Medicamentosas
Não são conhecidas interações medicamentosas com o uso de Ad-muc. • Interferência em exames laboratoriais: Não são conhecidas interferências em exames laboratoriais com o uso de Ad-muc .

Reações Adversas
Foram relatados raros casos de reações de hipersensibilidade.

Posologia
Lavar e secar as mãos antes do manuseio do produto. Aplicar Ad-muc duas vezes ao dia, por exemplo, pela manhã e à noite, após escovar os dentes ou após as refeições. Depois do desaparecimento dos sintomas, recomenda-se continuar com a aplicação de Ad-muc uma vez ao dia, por algum tempo. Aplicar Ad-muc na gengiva com a ponta do dedo seco (utilizar o dedo indicador para as regiões externas da gengiva e o dedo polegar para as regiões internas) e massagear com a mesma as mucosas. A gengiva deve ser massageada em movimentos circulares, dirigidos para a coroa do dente. Em caso de salivação aumentada, deve-se secar a gengiva antes da massagem.

Superdosagem
Não são conhecidos casos de superdosagem com o uso de Ad-muc Siga corretamente o modo de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário