terça-feira, 21 de junho de 2011

Alfasin 1 Mg 30 Cprs - Alfasin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Alfasin 1 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/alfasin-1-mg-30-cprs/3589/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/alfasin.do
Laboratório: www.maispreco.com/solvay-farma/3589/laboratorio.do



Contra Indicações
Alfasin é contra-indicado para: - Hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos componentes da formulação; - Mulheres grávidas ou que possam engravidar (veja Precauções e Advertências); - Mulheres e crianças.

Reações Adversas
Alfasin é geralmente bem tolerado e as reações provenientes de sua administração são leves e desaparecem com a interrupção do tratamento. A finasterida para alopécia androgênica foi avaliada quanto à segurança em estudos clínicos envolvendo mais de 3200 homens. Em três desses estudos, com 12 meses de duração, controlados com placebo, duplo-cegos, multicêntricos, com protocolos comparáveis, o perfil de segurança global da finasterida e do placebo foram similares. A descontinuação da terapia em função de efeito adverso clínico ocorreu em 1,7% dos 945 homens tratados com finasterida e 2,1% dos 934 homens que receberam placebo. Nesses estudos, os seguintes efeitos relacionados à droga foram relatados em mais que 1% dos homens tratados com finasterida: diminuição da libido e disfunção erétil. Além disso, foi relatada diminuição do volume do ejaculado em 0,8% dos homens. Esses efeitos desapareceram nos homens que descontinuaram a terapia e em muitos que mantiveram a terapia. Em outro estudo, o efeito da finasterida no volume ejaculado foi avaliado e não foi diferente daquele observado com placebo. A finasterida é utilizada também no tratamento de homens mais idosos com hiperplasia prostática benigna em doses 5 vezes superiores à recomendada para alopécia androgênica. Outros efeitos colaterais relatados após a comercialização da concentração de 5 mg em homens com HPB são aumento do volume e da sensibilidade da mama e reações de hipersensibilidade, incluindo edema labial e erupções cutâneas. Em estudos clínicos com finasterida, a incidência desses eventos não foi diferente da observada no grupo placebo.

Posologia
A posologia recomendada é de um comprimido (1 mg) diariamente, sendo que Alfasin pode ser ingerido antes ou após alimentação. Geralmente o tratamento diário por 3 meses ou mais é necessário antes que se observe aumento no crescimento capilar e/ou prevenção da queda de cabelo. O uso contínuo é recomendado para obtenção do máximo benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário