terça-feira, 14 de junho de 2011

Cardio Aas 325 Mg 30 Cprs - Aas

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Cardio Aas 325 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cardio-aas-325-mg-30-cprs/6125/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cardio-aas.do
Laboratório: www.maispreco.com/sigma-pharma/6125/laboratorio.do

Cardio Aas 85 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cardio-aas-85-mg-30-cprs/6915/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cardio-aas.do
Laboratório: www.maispreco.com/sigma-pharma/6915/laboratorio.do

Cardio Aas 165 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cardio-aas-165-mg-30-cprs/10089/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cardio-aas.do
Laboratório: www.maispreco.com/sigma-pharma/10089/laboratorio.do

Caas 500 Mg Adulto 200 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/caas-500-mg-adulto-200-cprs/669/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/caas.do
Laboratório: www.maispreco.com/ems/669/laboratorio.do



Informações
Aas é um produto que possui em sua fórmula uma substância chamada ácido acetilsalicílico. Esta substância tem a propriedade de baixar a febre (antitérmico), aliviar a dor (analgésico) e reduzir a inflamação (antiinflamatório). Por isso, é utilizado para alívio dos sintomas de várias doenças como gripes, resfriados e outros tipos de infecções. O ácido acetilsalicílico também é utilizado para prevenção do infarto do miocárdio, do derrame cerebral e outras doenças dos vasos sangüíneos.Cuidados de conservaçãoAas deve ser protegido da umidade e deve-se evitar a exposição ao calor excessivo.Prazo de validadeImpresso na embalagem.Ao comprar qualquer medicamento verifique o prazo de validade. Não use remédio com prazo de validade vencido. Além de não obter o efeito desejado, você poderá prejudicar sua saúde.Gravidez e lactaçãoInforme ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe também seu médico caso esteja amamentando. Aas não deve ser utilizado no último trimestre de gravidez.Cuidados de administraçãoO comprimido ADULTO (500 mg de ácido acetilsalicílico) deve ser ingerido com quantidade suficiente de água para permitir a correta deglutição. O comprimido INFANTIL (100 mg de ácido acetilsalicílico) deve ser colocado na boca e deixado dissolver. Pode também ser pulverizado e adicionado ao leite ou água.Evitar a ingestão concomitante de bebidas alcoólicas.Manter o intervalo mínimo de 4 horas entre cada administração; não ultrapassar as doses estabelecidas na posologia sem prévia orientação médica. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.Interrupção do tratamentoNão interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico, pois isto poderá prejudicar o tratamento de sua doença.

Contra Indicações
Aas está contra-indicado em todos os pacientes com hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico e a outros antiinflamatórios não esteróides. Aas não deve ser empregado em pacientes predispostos a dispepsias ou sabidamente portadores de alguma lesão da mucosa gástrica. Seu emprego deve ser evitado nos pacientes portadores de lesão hepática grave, em hemofílicos e naqueles que estejam fazendo uso de anticoagulantes. A administração deve ser cautelosa nos pacientes com função renal comprometida, particularmente nas crianças, e sempre que o paciente estiver desidratado. O Aas somente deverá ser empregado durante a gravidez sob orientação médica.

Advertências
Contra-indicações e PrecauçõesAas está contra-indicado a pacientes com doenças no estômago, fígado e rins. Não deve ser usado em hemofílicos e naqueles pacientes que estejam fazendo uso de anticoagulantes. O Aas só poderá ser empregado durante a gravidez e lactação sob orientação médica.Crianças ou adolescentes não devem usar este medicamento para catapora ou sintomas gripais antes que um médico seja consultado sobre a Síndrome de Reye, uma rara, mas grave doença associada a este medicamento."O produto Aas infantil, contém o corante amarelo de Tartrazina que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente em pessoas alérgicas ao Ácido Acetilsalicílico."NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Uso Na Gravidez
Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe também seu médico caso esteja amamentando. Aas não deve ser utilizado no último trimestre de gravidez.

Interações Medicamentosas
Alguns efeitos do ácido acetilsalicílico no trato gastrointestinal podem ser potencializados pelo álcool. Pode ser aumentada a atividade dos anticoagulantes cumarínicos e a atividade hipoglicemiante das sulfoniluréias. Os anticoagulantes podem acentuar o efeito hemorrágico do ácido acetilsalicílico sobre a mucosa gástrica. O ácido acetilsalicílico diminui o efeito de agentes uricosúricos como a probenecida e a sulfinpirazona. Barbitúricos e outros sedativos podem mascarar os sintomas respiratórios da superdosagem com ácido acetilsalicílico e tem sido relatado aumento da toxicidade daqueles. A atividade do metotrexato pode estar marcadamente acentuada e sua toxicidade aumentada.Reações colateraisO ácido acetilsalicílico pode provocar irritação da mucosa gástrica e sangramento digestivo sobretudo em dose alta e tratamento prolongado.Embora pouco comuns, podem ocorrer casos de hipersensibilidade manifestada por broncoespasmo, asma, rinite, urticária e outras manifestações cutâneas.O uso prolongado do ácido acetilsalicílico em altas doses tem sido associado com diminuição da função renal.

Reações Adversas
O ácido acetilsalicílico pode provocar irritação da mucosa gástrica e sangramento digestivo sobretudo em dose alta e tratamento prolongado. Embora pouco comuns, podem ocorrer casos de hipersensibilidade manifestada por broncoespasmo, asma, rinite, urticária e outras manifestações cutâneas. O uso prolongado do ácido acetilsalicílico em altas doses tem sido associado com diminuição da função renal.

Posologia
Aas adulto - 1 a 2 comprimidos, podendo repetir a dose a cada 4 ou 6 horas até um máximo de 8 comprimidos ao dia.Aas infantil - Crianças até 1 ano de idade, a critério médico; de 1 ano a 2 anos, 1/2 a 1 comprimido; de 3 a 5 anos, 1 a 2 comprimidos, de 6 a 9 anos, 2 a 3 comprimidos; de 10 a 12 anos, 4 a 5 comprimidos. Estas doses podem ser repetidas até 3 vezes ao dia, podendo variar segundo orientação médica.Indicações sob supervisão médica: como inibidor da agregação plaquetária, Aas tem sido usado em dose diária variável, de 50 a 325 mg.

Características Farmacológicas
Características Aas possui ações antitérmica, analgésica e antiinflamatória; também inibe a agregação plaquetária. A inibição da agregação plaquetária é decorrente de uma interferência com a produção de tromboxano A2 no interior da plaqueta. Todavia, a utilização dessa propriedade antiagregante requer prévia avaliação clínica do paciente, de modo a permitir o adequado ajuste posológico pelo médico.Indicações terapêuticas principaisAas é indicado como analgésico, antitérmico e antiinflamatório. Pode ser empregado para o alívio das dores de cabeça, mal-estar e febre das gripes e dos resfriados comuns, assim como nas condições febris de maneira geral. Nas dores musculares fortes e moderadas; no alívio temporário das dores moderadas da artrite do reumatismo, do lumbago, da ciática; nas dores de dente, nas dores das neuralgias e neurites; nas dores funcionais da menstruação; na insônia decorrente de estados dolorosos leves; no mal-estar e nas febres pós-imunizações.Aas pode, ainda, ser utilizado para reduzir o risco de ataque isquêmico transitório recorrente (TIA) ou nos pacientes com histórico de isquemia cerebral transitória devida a embolia fibrino-plaquetária (ver PRECAUÇÕES) assim como para reduzir o risco de infarto do miocárdio (IM), fatal ou não, naqueles pacientes com história de infarto prévio ou de angina pectoris instável.

Uso em grupos de risco
Nos pacientes idosos, devido deterioração da função renal e gástrica há necessidade de um acompanhamento clínico mais cuidadoso, com o objetivo de evitar efeitos colaterais de maior gravidade.

Armazenagem
Aas deve ser protegido da umidade e deve-se evitar a exposição ao calor excessivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário