sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aldara 250 Mg 12 Saches - Aldara

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Aldara 250 Mg 12 Saches
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aldara-250-mg-12-saches/6029/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aldara.do
Laboratório: www.maispreco.com/intendis/6029/laboratorio.do



Informações
É um modificador da resposta imunológica. Não apresenta atividade antiviral direta em uma cultura de células.

Indicações
É indicado para o tratamento de verrugas externas presentes nas regiões genital e perianal (condiloma acuminado), em pacientes com idade igual ou superior a 12 anos.

Contra Indicações
Hipersensibilidade a substância ativa ou a qualquer um dos componentes da fórmula de Aldara.

Advertências
A segurança e a eficácia de AldaraÒ (imiquimode) em pacientes com verrugasgenitais/perianais externas com idade inferior a 12 anos não foramestabelecidas.A ceratose actínica e o carcinoma basocelular superficial não são doençasgeralmente observadas na população pediátrica. Não estão estabelecidas asegurança e a eficácia de AldaraÒ (imiquimode) em pacientes com ceratoseactínica ou com carcinoma basocelular superficial com idade inferior a 18 anos.Evite ou minimize a exposição aos raios solares, bronzeamento com luz artificialou raios de ultra-violeta. Utilize protetor solar e use chapéu/boné para seproteger do sol.Não inicie o uso de AldaraÒ (imiquimode) caso apresente feridas abertas.Aguarde a cura das mesmas para iniciar o tratamento.É comum a ocorrência de reações locais de intensidade leve a moderada. Seocorrerem reações locais graves, informe imediatamente seu médico e remova o produto lavando o local com água e sabonete suave. AldaraÒ (imiquimode) podeagravar processos inflamatórios da pele.Podem ocorrer alterações na coloração da pele no local tratado.Não use AldaraÒ (imiquimode) na uretra (canal por onde passa a urina), navagina (canal do parto), no colo uterino (órgão interno feminino) ou na parteinterna do ânus.

Interações Medicamentosas
?Informe ao seu médico ou ao cirurgião-dentista se você está fazendo uso dealgum outro medicamento.??Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigosopara a sua saúde.?.

Reações Adversas
As reações adversas podem variar, dependendo da condição da pele e de seutipo (branca, morena etc.). Porém, a maioria das reações é geralmente deintensidade leve ou moderada.As reações adversas mais comuns ocorrem na área de aplicação do produto eincluem: vermelhidão, descamação, erosão da pele, escoriação e inchaço.Também podem ocorrer alterações na cor da pele às vezes irreversíveis,coceira, ardência, queimação ou dor nas áreas tratadas com Aldara®(imiquimode). Essas reações podem ser causadas pela resposta do sistemaimunológico ao medicamento. Menos freqüentemente, podem ocorrerendurecimento debaixo da pele, pequenas feridas abertas e formação depequenas bolhas.Mais raramente, podem ocorrer reações adversas em outras partes do corpocomo, por exemplo, dor de cabeça, dor nas costas, dores musculares, cansaço,sintomas semelhantes aos gripais, diarréia e infecções por fungos.Se surgir alguma reação grave, interrompa o tratamento e consulte o médicoimediatamente.O paciente deve saber que novas verrugas podem se desenvolver durante otratamento, pois Aldara® (imiquimode) não representa a cura. Muitas pessoasapresentam vermelhidão ou inchaço na área de aplicação durante o tratamento.Se tiver dúvidas a respeito dessas reações da pele, fale com seu médico.?Informe ao médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de reaçõesindesejáveis.??Atenção: este é um medicamento novo e, embora as pesquisas tenhamindicado eficácia e segurança aceitáveis para comercialização, efeitosindesejáveis e não conhecidos podem ocorrer. Neste caso, informe seumédico.?.

Superdosagem
É pouco provável que ocorra superdose de AldaraÒ (imiquimode) em humanos,devido à baixa absorção do produto através da pele. Entretanto, o uso desuperdose tópica repetida de AldaraÒ (imiquimode) pode resultar em reaçõescutâneas locais graves.

Uso em grupos de risco
?Não há contra-indicação relativa a faixas etárias.??Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientaçãomédica.?.

Armazenagem
O medicamento deve ser mantido em temperatura ambiente (entre 15 °C e 30°C). Não congelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário