terça-feira, 21 de junho de 2011

Alphagan 0,20% 10 Ml - Alphagan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Alphagan 0,20% 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/alphagan-0,20-10-ml/3935/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/alphagan.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/3935/laboratorio.do

Alphagan P 0,15% 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/alphagan-p-0,15-5-ml/5415/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/alphagan-p.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/5415/laboratorio.do

Alphagan 0,20% 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/alphagan-0,20-5-ml/2380/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/alphagan.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/2380/laboratorio.do

Alphagan Z 0,10 % 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/alphagan-z-0,10-5-ml/16389/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/alphagan-z.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/16389/laboratorio.do



Informações
Alphagan é um potente agonista adrenérgico seletivo alfa-2. O nome químico do tartarato de brimonidina é L-tartarato de 5-bromo-6-(2-imidazolidinildeneamino) quinoxalina. É um pó de coloração amarela-pálida para rosa-pálido. Em solução, Alphagan apresenta tonalidade amarela-esverdeada clara. Mecanismo de ação: A brimonidina é um agonista alfa-adrenérgico. O pico do efeito hipotensivo ocular é observado duas horas após seu uso. Estudos fluorofotométricos em animais e humanos indicam que a brimonidina tem duplo mecanismo de ação, agindo através da redução da produção do humor aquoso e do aumento do fluxo uveoscleral.

Indicações
Alphagan 0,2% é indicado para redução da pressão intra-ocular em pacientes c/ glaucoma de ângulo aberto ou hipertensão ocular. Em alguns pacientes, a eficácia de Alphagan pode diminuir no decorrer do tratam. Esta perda de efeito pode surgir após períodos variáveis de tratam., devendo ser monitorado c/ rigor.

Contra Indicações
Alphagan é contra-indicado para pacientes c/ hipersensibilidade ao tartarato de brimonidina ou a qualquer um dos componentes da fórmula. É contra-indicado também para pacientes em tratam. c/ fármacos inibidores da monoamino oxidase (MAO).

Advertências
Em alguns pacientes, a eficácia do produto pode diminuir no decorrer do tratamento. Essa perdade efeito pode surgir após períodos variáveis de tratamento, devendo ser monitorada com rigorpelo seu médico.Em pessoas que apresentam outras doenças, como por exemplo, doenças cardíacas evasculares graves, mau funcionamento do fígado ou dos rins, pessoas com mau funcionamentovascular cerebral e com depressão, entre outras, o uso de Alphagan® requer cuidados especiais,que o seu médico saberá identificar.Usuários de lentes de contatoAs lentes de contato devem ser retiradas antes da instilação de Alphagan® porque oconservante presente neste colírio pode ser absorvido por lentes de contato gelatinosas. Tire aslentes antes de aplicar Alphagan® e aguarde pelo menos 15 minutos para recolocá-las.Interferência na capacidade de dirigir veículos e operar máquinasTenha muito cuidado ao dirigir veículos ou operar máquinas perigosas, pois Alphagan® podecausar fadiga e sonolência.

Uso Na Gravidez
Mulheres grávidas ou que estejam amamentandoNão foram realizados estudos sobre o uso de Alphagan® em pacientes grávidas ou que estejamamamentando.Não deve ser utilizado durante a gravidez e a amamentação, exceto sob orientaçãomédica. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se ocorrer gravidez ou se iniciar aamamentação durante o uso deste medicamento.

Interações Medicamentosas
Informe o seu médico se estiver utilizando algum dos medicamentos ou substânciasmencionados a seguir, pois podem ocorrer interações entre eles e as substâncias que fazemparte da fórmula do Alphagan ®: - medicamentos para a pressão ou coração: anti-hipertensivos, glicosídeos cardíacos oudigitálicos e beta-bloqueadores.- medicamentos para doenças do sistema nervoso: depressores do sistema nervoso central,como, por exemplo, os antidepressivos, barbituratos, opiáceos, sedativos ou anestésicos.Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de reações indesejáveis.Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outromedicamento.Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a suasaúde.

Reações Adversas
Foram observadas reações adversas em aproximadamente 10-30% dos pacientes, em ordem decrescente de incidência: secura da boca, hiperemia ocular, queimação e ardência, cefaléia, obscurecimento da visão, sensação de presença de corpo estranho, fadiga/sonolência, folículos conjuntivais, reações alérgicas oculares e prurido ocular. Aproximadamente 3-9% dos indivíduos apresentaram em ordem decrescente de ocorrência: coloração/erosão corneal, eritema palpebral, dor ocular, ressecamento ocular, lacrimejamento, sintomas no trato respiratório superior, edema palpebral, edema conjuntival, vertigem, blefarite, irritação ocular, sintomas gastrintestinais, astenia, embranquecimento da conjuntiva, visão irregular e dor muscular.As seguintes reações adversas foram relatadas em menos que 3% dos pacientes: formação de crostas na pálpebra, hemorragia conjuntival, alteração no paladar, insônia, secreção conjuntival, depressão, hipertensão, ansiedade, palpitações, ressecamento nasal e desmaios.

Posologia
A posologia recomendada é de 1 gota de Alphagan no(s) olho(s) afetado(s), três vezes ao dia, c/ intervalo de aproximadamente 8 horas.

Superdosagem
Não foram relatados casos de superdose com Alphagan®, solução oftálmica, em humanos. Lavebem os olhos com solução fisiológica, se for usada uma dose maior do que a dose recomendadapelo médico, de modo intencional ou acidentalmente. Como podem aparecer as reaçõesadversas descritas anteriormente, o médico deve ser consultado imediatamente. A ingestãopode produzir irritação e sedação. Em doses extremamente elevadas (equivalentes a váriosfrascos de 15 ml) podem ocorrer náuseas, cefaléia e confusão. Nesses casos o médico deve serconsultado imediatamente.

Uso em grupos de risco
Uso em criançasA segurança e eficácia de Alphagan® não foram estabelecidas em crianças.Este medicamento é contra-indicado para a faixa etária infantil.Pacientes idososNão foram observadas diferenças de eficácia e segurança entre pacientes idosos e de outrasfaixas etárias, de modo que não há recomendações especiais quanto ao uso em idosos.

Armazenagem
O produto deve ser armazendo a temperatura ambiente, entre 15ºC e 30ºC.O prazo de validade é de 36 meses após a data de fabricação e encontra-se impresso naembalagem do produto (vide cartucho). Não use medicamento com prazo de validade vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário