segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vitergan Master 30 Caps - Vitergan Master

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Vitergan Master 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vitergan-master-30-caps/3723/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vitergan-master.do
Laboratório: www.maispreco.com/marjan/143/laboratorio.do



Informações
Ação esperada do medicamentoVitergan Master tem na sua formulação extrato de ginseng, vitaminas, minerais e oligoelementos que proporcionam um efeito tônico-estimulante.Cuidados de armazenamentoO medicamento deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C), ao abrigo da luz e da umidade.Prazo de validade36 meses após data de fabricação.Não use medicamentos com o prazo de validade vencido.Gravidez e lactaçãoInforme ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe ao seu médico se está amamentando.Cuidados na administraçãoSiga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.Interrupção do tratamentoNão interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.Reações adversasInforme ao seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Ocasionalmente podem ocorrer distúrbios gastrointestinais. Em casos de uso prolongado de doses excessivas de diversas preparações de Ginseng foi relatada a ocorrência de nervosismo, insônia, erupções cutâneas e hipertensão arterial.Este produto contém o corante amarelo de TARTRAZINA (FD&C nº 5) que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente em pessoas alérgicas ao ácido acetilsalicílico.TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.Ingestão concomitante com outras substânciasInforme ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.Contra-indicações e precauçõesVitergan Master é contra-indicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; na presença de distúrbios do metabolismo do cálcio, hipercalcemia e hipercalciúria respectivamente; em caso de hipervitaminose A e D; na presença de insuficiência renal; durante tratamentos com retinóides, como, por exemplo, contra a acne.Não são conhecidas restrições para pacientes com idade superior a 65 anos.NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE.

Indicações
Vitergan Master é indicado nos estados de esgotamento, fadiga, sensação de fraqueza e diminuição da concentração. Também nos casos de nutrição mal balanceada ou deficiente, na convalescença prolongada, na melhora da resistência em geral; na prevenção e no tratamento dos sinais e sintomas da deficiência de vitaminas e minerais, causados pelo avanço da idade.

Contra Indicações
Vitergan Master é contra-indicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; na presença de distúrbios do metabolismo do cálcio, hipercalcemia e hipercalciúria respectivamente; em caso de hipervitaminose A e D; na presença de insuficiência renal; durante tratamentos com retinóides, como, por exemplo, contra a acne.

Advertências
Nos pacientes hipersensíveis, as saponinas do Ginseng podem agir como estimulante, provocando insônia. Neste caso, tomar o medicamento logo ao levantar e não no período da tarde. Vitergan Master não deverá ser administrado por períodos prolongados em doses superiores às recomendadas (ver: Posologia).Gravidez e Lactação: como ocorre com qualquer medicamento, o uso do produto durante a gravidez e o período de lactação somente deverá ocorrer sob orientação e controle médico.

Uso Na Gravidez
como ocorre com qualquer medicamento, o uso do produto durante a gravidez e o período de lactação somente deverá ocorrer sob orientação e controle médico.

Interações Medicamentosas
Até o momento não são conhecidas interações com medicamentos ou alimentos.

Reações Adversas
Ocasionalmente podem ocorrer distúrbios gastrointestinais. Em casos de uso prolongado de doses excessivas de diversas preparações de Ginseng foi relatada a ocorrência de nervosismo, insônia, erupções cutâneas e hipertensão arterial.Este produto contém o corante amarelo de TARTRAZINA (FD&C nº 5) que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica e urticária, em pessoas suscetíveis.

Posologia
Recomendam-se, nas duas ou três semanas iniciais, duas cápsulas ao dia, uma no café da manhã e outra no almoço, passando-se, a seguir, para uma cápsula ao dia, no café da manhã. A duração do tratamento fica a critério do médico.

Superdosagem
Até o momento não são conhecidos casos de intoxicação por superdosagem de Vitergan Master.Em caso de superdosagem, recomenda-se uma terapêutica sintomática de apoio.

Características Farmacológicas
Vitergan Master é composto de extrato de Ginseng, vitaminas, minerais e oligoelementos.O extrato de Ginseng é estandardizado e obtido a partir das raizes de Panax ginseng. As dosagens presentes na formulação do produto são adaptadas às necessidades fisiológicas diárias do organismo humano. Um fornecimento baixo de vitaminas, minerais e oligoelementos pode causar cansaço, diminuir a vitalidade e a resistência, retardar a convalescença e aumentar a debilidade. Em situações de aumento da demanda, as vitaminas, os minerais e os oligoelementos inibem e corrigem os distúrbios do metabolismo celular.Vitergan Master melhora as condições físicas e/ou mentais.

Uso em grupos de risco
Não são conhecidas restrições ou precauções especiais para o uso do produto em pacientes com idade superior a 65 anos.

Armazenagem
O medicamento deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C), ao abrigo da luz e da umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário