segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vonau Flash 8 Mg 10 Cprs - Vonau Flash

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Vonau Flash 8 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vonau-flash-8-mg-10-cprs/9279/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vonau-flash.do
Laboratório: www.maispreco.com/biolab-sanus/295/laboratorio.do

Vonau Flash 4 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vonau-flash-4-mg-10-cprs/9278/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vonau-flash.do
Laboratório: www.maispreco.com/biolab-sanus/295/laboratorio.do



Indicações
Vonau Flash é indicado na prevenção de náuseas e vômitos.

Contra Indicações
o produto não deve ser usado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Este medicamento deve ser administrado somente pela via recomendada para evitar riscos desnecessários.

Advertências
Gerais - A ondansetrona não estimula o peristaltismo gástrico ou intestinal. Não deve ser usado em substituição a aspiração nasogástrica. O uso de ondansetrona em pacientes submetidos a cirurgia abdominal ou em pacientes com naúsea e vômito induzidos por quimioterapia pode mascarar uma distensão gástrica ou íleo. Fenilcetonúricos - Os comprimidos de desintegração oral contêm pequena quantidade de fenilalanina, um componente do aspartamo, portanto devem ser administrados com cautela nesses pacientes. Contém fenilalanina. Atenção - Este medicamento contém corantes que podem, eventualmente, causar reações alérgicas. Gravidez Categoria B - A ondansetrona não deve ser usada durante a gravidez, principalmente durante o primeiro trimestre, salvo quando o benefício for superior a qualquer risco provável ao feto. Lactação - Recomenda-se cautela no uso de ondansetrona em lactantes. Pediatria - Vonau não é recomendado para crianças com menos de 2 anos de idade. Geriatria (idosos) - Não é necessário ajuste de dose em pacientes idosos, embora observe-se uma redução na depuração e um aumento na meia-vida de eliminação em pacientes acima de 75 anos de idade.

Interações Medicamentosas
A ondansetrona é metabolizada no fígado pelas enzimas do sistema citocromo P450, e portanto, os indutores ou inibidores dessas enzimas podem alterar a sua depuração (clearance) e, conseqüentemente, a meia-vida plasmática. De acordo com os dados disponíveis, não há necessidade de ajuste de dose desses medicamentos em caso de uso concomitante. Uso adulto ou pediátrico (crianças maiores de 2 anos).

Reações Adversas
Não são conhecidas as reações adversas.

Posologia
O potencial emetogênico do tratamento do câncer varia de acordo com as doses e as combinações dos regimes de quimioterapia e radioterapia usados. A via de administração e a dose de Vonau Flash devem ser flexíveis dentro da faixa terapêutica e selecionadas a critério do médico. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário