segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vodol 20 Mg Loção 30 Ml - Vodol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Vodol 20 Mg Loção 30 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vodol-20-mg-locao-30-ml/330/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vodol.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/216/laboratorio.do

Vodol 20 Mg Spray 60 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vodol-20-mg-spray-60-ml/12697/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vodol.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/216/laboratorio.do

Vodol 20 Mg Creme 28 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vodol-20-mg-creme-28-g/329/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vodol.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/216/laboratorio.do

Vodol 20 Mg 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vodol-20-mg-30-g/331/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vodol.do
Laboratório: www.maispreco.com/uniao-quimica/216/laboratorio.do



Informações
AÇÃO ESPERADA DO MEDICAMENTO: Vodol é utilizado para tratamento de diversas micoses superficiais.União Química VodolCUIDADOS DE CONSERVAÇÃO: Conserve o produto na embalagem original, em temperatura ambiente (15 a 30ºC). O pótambém deve ser protegido da umidade.PRAZO DE VALIDADE: 24 meses a partir da data de fabricação (vide cartucho). Não use medicamentos com oprazo de validade vencido.GRAVIDEZ E LACTAÇÃO: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médicaou do cirurgião-dentista. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência dotratamento ou após o seu término. Informe ao médico se está amamentando.CUIDADOS DE ADMINISTRAÇÃO: A aplicação do produto deve ser feito após lavagem e secagem do local. Aplique aquantidade recomendada de Vodol diretamente sobre a região atingida. Ao aplicarVodol, espalhe-o por uma região um pouco maior do que a afetada. Se a área atingidanão for nas mãos, lave-as cuidadosamente após a aplicação. É recomendável a trocafreqüente das roupas que ficam em contato com a área infectada, a fim de evitar areinfecção. Vodol não mancha a pele e nem a roupa. Siga a orientação do seu médico,respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.REAÇÕES ADVERSAS: Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Vodol é geralmentebem tolerado. Existem relatos isolados de irritação ou de sensação de queimaçãoassociados à utilização de miconazol. Em tais casos, geralmente é suficiente interromperalgumas aplicações. Ardor e vermelhidão no local da aplicação podem indicar umasensibilidade exacerbada (alergia). Neste caso, você deve interromper o tratamento econsultar seu médico.TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.CONTRA-INDICAÇÕES E PRECAUÇÕES: O produto não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes dafórmula. Vodol não deve ser utilizado na região dos olhos.União Química VodolInforme seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, oudurante o tratamento.NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SERPERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Indicações
No tratamento de Tinea pedis (pé de atleta), Tinea cruris, Tinea corporis e onicomicosescausadas pelo Trychophyton, Epidermophyton e Microsporum; candidíase cutânea, Tineaversicolor e cromofitose.

Contra Indicações
Hipersensibilidade ao Miconazol.

Advertências
Gerais: se ocorrer alguma reação sugerindo hipersensibilidade ou irritação, o tratamentodeve ser interrompido.Vodol é destinado ao uso externo, devendo ser utilizado com cuidado nas regiõesperiorbitais, evitando seu contato com os olhos.Medidas de higiene devem ser adotadas para controlar fontes de infecção ou reinfecção.

Uso Na Gravidez
Gravidez e amamentação: este medicamento não deve ser utilizado por mulheresgrávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Não existem relatos deproblemas específicos relacionados a mulheres grávidas ou lactantes. Vodol destina-seao uso tópico e não é absorvido sistemicamente, podendo ser utilizado durante a gravideze a lactação.Pediatria: não foram relatados, até o momento, problemas específicos do uso de nitratode miconazol por crianças.

Interações Medicamentosas
Não são conhecidas interações do nitrato de miconazol com outras substâncias, quandousados concomitantemente.

Reações Adversas
Vodol é geralmente bem tolerado. Existem relatos isolados de irritação ousensação de queimação associados com a utilização de miconazol.Como ocorre com todas as substâncias de uso cutâneo, pode ocorrer uma reaçãoalérgica ao miconazol ou a qualquer um dos componentes da fórmula.

Posologia
A aplicação do produto deve ser feita após lavagem e secagem do local. Aplique a quantidade recomendada diretamente sobre a região atingida. Quando aplicar Vodol, espalhe por uma região um pouco maior do que a afetada. CREME Em dermatofitoses e em infecções por Candida, aplicar quantidade suficiente do produto para cobrir a área afetada, 2 vezes ao dia (pela manhã e à noite). LOÇÃO Vodol deve ser usado em pequenas quantidades nas áreas intertriginosas para evitar a maceração. A loção é a apresentação especialmente recomendada para ser utilizada nessas áreas. A Tinea versicolor e as cromofitoses podem ser tratadas com uma única aplicação ao dia. PÓ Aplicar uma quantidade suficiente de Vodol para cobrir a área afetada, 2 vezes ao dia. Geralmente 2 semanas de tratamento são suficientes. Pacientes com infecções nos pés devem ser tratados por quatro semanas para prevenir recorrência. Rever o diagnóstico se não observar melhora.

Superdosagem
O uso excessivo pode ocasionar irritação da pele, que desaparece com a descontinuaçãodo tratamento. Em caso de ingestão acidental pode ser utilizado um método deesvaziamento gástrico, a critério médico.

Características Farmacológicas
O miconazol tem atividade antifúngica contra dermatófitos, leveduras e outros fungos. Omiconazol inibe a biossíntese do ergosterol no fungo e altera a composição de outroscomponentes lipídicos da membrana, ocasionando necrose da célula fúngica.Geralmente, o miconazol age rapidamente no prurido (coceira), sintoma quefreqüentemente acompanha as infecções por dermatófitos e leveduras. Esta melhorasintomática pode ser observada antes que os primeiros sinais de cicatrização sejampercebidos. O miconazol age no odor desagradável provocado pelas micoses superficiais.O miconazol não produz níveis sangüíneos detectáveis quando aplicado de forma tópica.

Uso em grupos de risco
Não há relatos de problemas específicos relacionados à idade.

Armazenagem
Conserve o produto na embalagem original, em temperatura ambiente (15 a 30ºC). O pótambém deve ser protegido da umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário