segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Winter Ap 6 + 120 Mg 8 Caps - Winter ap

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Winter Ap 6 + 120 Mg 8 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/winter-ap-6-+-120-mg-8-caps/11243/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/winter-ap.do
Laboratório: www.maispreco.com/diffucap/306/laboratorio.do



Informações
As cápsulas de Winter ap contendo Maleato de dextrobromofeniramina e Sulfato de pseudoefedrina sob a forma de microgrânulos de ação prolongada, proporcionam uma atividade terapêutica prolongada, permitindo assim a manutenção de níveis adequados evitando elevações a níveis acima dos necessários e quedas a níveis abaixo dos terapêuticos. A liberação gradativa dos princípios ativos mantém o efeito terapêutico durante 10 a 12 horas, permitindo ao paciente o seu uso com intervalos de 12 horas.

Indicações
Winter ap está indicado no tratamento da congestão e hipersecreção das mucosas das vias respiratórias superiores, associadas com resfriados, alergias nasais, rinites vasomotoras ou crônicas, sinusites aguda ou crônicas, otite média secretora e obstrução da trompa de Eustáquio.

Contra Indicações
Winter ap é contra indicado para pacientes com glaucoma, hipertireoidismo, hipertensão, hipertrofia prostática, distúrbios da artéria coro-nária e diabete. Não deve ser administrado a mulheres grávidas ou no período de aleitamento, uma vez que a segurança do produto não foi es-tabelecida durante a gestação e lactação.

Interações Medicamentosas
Deve-se evitar durante o tratamento com Winter ap, bebidas alcoólicas, sedativos, tranquilizantes ou hipnóticos. Observou-se ligeira sonolência em alguns pacientes e, por este motivo, deve-se aconselhar precaução ao dirigir veículos ou operar máquinas que requeiram atenção.

Reações Adversas
Não foram relatadas reações adversas graves ou atípicas com o uso de Winter ap, nem inter-ferência em testes laboratoriais. De acordo com o paciente, as reações adversas podem variar em incidência e gravidade com o uso de anti-histamínicos. São estas as reações ligadas a bromofeniramina: retenção urinária, pancito-penia, trombocitopenia, anemia hemolítica, confusão, tremores, alucinação, reações gastro-intestinais, cardiovasculares e respiratórias assim como alterações de humor. Os efeitos colaterais mais comuns são: sonolência, tontura, sedação, desconforto epigástrico, boca seca, espes-samento das secreções brônquicas, erupção cutânea e falta de coordenação. No caso da pseudoefedrina, indivíduos mais sensíveis podem apresentar as reações semelhantes às da efedrina tais como: cefaléia, tontura, náusea, hipertensão, taquicardia e palpitações. De um modo geral as drogas simpaticomiméticas tem sido associadas às seguintes reações adversas: ansiedade, tensão, tremor, palidez, fraqueza, disúria, insônia, con-vulsões, alucinações, dificuldade respiratória, depressão do Sistema Nervoso Central, arritmias e colapso cardiovascular associado à hipotensão.

Posologia
Adultos e crianças acima de 12 anos: 1 (uma) cápsula de 12 em 12 horas ou de acordo com o critério médico.

Superdosagem
Em caso de superdose, podem ocorrer vários sintomas tais como: depressão do sistema nervoso central (sedação, apnéia, cianose, diminuição da vigilância mental, coma, colapso cardiovascular e até parada cardiorespiratória) ou estimulação (insônia, alucinações, tremores ou convulsões); euforia, ansiedade, agitação, excitação, taquicardia, arritmia cardíaca, palpitação, dor precordial, sede, sudorese, náuseas, vômitos, tonturas, zumbidos, cefaléia, falta de coordenação e fraqueza muscular, visão turva, hipotensão ou hipertensão, dificuldade para urinar, boca seca, pupilas dilatadas e fixas, rubor, hipertermia e sintomas gastrointestinais. Iniciar imediatamente o tratamento de emergência: Provocar vômitos, mesmo que estes já tenham ocorrido. A indução dos vômitos deverá ser feita preferivelmente com xarope de ipecacuanha. Não induzir vômitos em pacientes com alteração da consciência. Para facilitar a ação da ipecacuanha administrar de 240 a 360 ml de água e deixar que o paciente se movimente. Se o vômito não ocorrer em 15 minutos, repetir a dose de ipecacuanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário