quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Zincovit 30 Cprs - Zincovit

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Zincovit 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/zincovit-30-cprs/6665/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/zincovit.do
Laboratório: www.maispreco.com/theraskin/363/laboratorio.do



Informações
Zincovit é composto por várias vitaminas associadas ao zinco e cobre. A Vitamina C desempenha papel primordial nos processos de proteção celular contra os radicais livres além de ser importante nos processos de cicatrização. É essencial para a produção das fibras colágenas. Deve ser utilizada principalmente em pacientes idosos, fumantes e nas mulheres que utilizam anticoncepcionais, casos em que há diminuição desta vitamina. A Vitamina E, um potente anti-oxidante, protege os ácidos graxos poliinsaturados das membranas e outras estruturas celulares contra o ataque dos radicais livres. As Vitaminas do Complexo B, são fundamentais em várias reações de síntese e metabolismo do organismo. A presença do elemento Zinco, torna Zincovit um produto diferenciado, pois este mineral é indispensável para o funcionamento de várias enzimas, além de desempenhar papel importante na imunidade. O Cobre é responsável pela estruturação e função do SNC e desempenha importante papel no metabolismo do ferro. Também está presente em várias enzimas do metabolismo. Vitamina C (Ácido Ascórbico).. 600 mg Ácido Fólico. 0,5 mg Vitamina E (Acetato de Tocoferol).. 45 U.I. Vitamina B1 (Mononitrato de Tiamina). 30 mg Vitamina B2 (Riboflavina).. 10 mg Vitamina B5 (Pantotenato de Cálcio).. 25 mg Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina). 10 mg Vitamina B12 (Cianocobalamina). 25 mcg Nicotinamida. 100 mg Cobre.. 3 mg Zinco.. 23,9 mg Excipiente q.s.p.. 1 comprimido revestido.

Indicações
Complexo nutricional, profilático/terapêutico para repor as deficiências de vitaminas e alguns minerais do organismo em condições de estresse, dietas inadequadas, excesso de exercícios físicos, alcoolismo e dificuldade na cicatrização. Na dermatologia, está indicado como tratamento coadjuvante das alterações dos cabelos, unhas e pele.

Contra Indicações
Hipersensibilidade a um ou mais componentes da fórmula.

Reações Adversas
As reações adversas são raras nas doses preconizadas e estão relacionadas com a ingestão de doses elevadas de vitaminas e minerais. Podem ocorrer distúrbios gastrointestinais como náuseas, vômitos e diarréia.

Posologia
USO ADULTO: 1-2 comprimido/dia, de preferência junto com as refeições ou à critério médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário