quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ziprol 20 Mg 14 Cprs - Ziprol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ziprol 20 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ziprol-20-mg-14-cprs/7689/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ziprol.do
Laboratório: www.maispreco.com/baldacci/19/laboratorio.do

Ziprol 40 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ziprol-40-mg-14-cprs/7688/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ziprol.do
Laboratório: www.maispreco.com/baldacci/19/laboratorio.do

Ziprol 20 Mg C/ 28 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ziprol-20-mg-c-28-cpr/30745/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ziprol.do
Laboratório: www.maispreco.com/baldacci/19/laboratorio.do

Ziprol 40mg C/ 28 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ziprol-40mg-c-28-cpr/30744/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ziprol.do
Laboratório: www.maispreco.com/baldacci/19/laboratorio.do



Contra Indicações
GRAVIDEZ E LACTAÇÃO Ziprol não deve ser administrado na gravidez ou lactação. O uso somente deve ocorrer quando absolutamente necessário, já que até o presente não se dispõe de estudos em seres humanos nessas condições e, em experimentos com animais de laboratório, foram observados leves efeitos fetotóxicos com a dosagem de 5 mg/Kg. Observou-se também excreção de pequena quantidade de pantoprazol no leite materno de animais tratados. Pantoprazol só deve ser utilizado quando o benefício for considerado maior do que o risco potencial. Ziprol é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade ao produto.

Reações Adversas
O tratamento pode ocasionalmente levar ao aparecimento de dores de cabeça ou de diarréia. Náuseas, queixas abdominais, flatulência, erupções cutâneas, prurido e vertigem foram raramente observados. Em casos isolados, houve relato de formação de edema, febre, depressão e distúrbios visuais (turvação visual).

Posologia
Ziprol 20 mg Lesões gastrointestinais leves, gastrites ou gastroduodenites agudas ou crônicas, dispepsias não ulcerosas, na manutenção de pacientes com esofagite de refluxo cicatrizada, prevenindo as recidivas, na profilaxia das lesões agudas da mucosa gastroduodenal induzidas por medicamentos como os antiinflamatórios não-hormonais, recomenda-se 1 comprimido ao dia de Ziprol 20 mg ou a critério médico. Nas esofagites de refluxo leves, um tratamento de 4 a 8 semanas é, em geral, suficiente. Ziprol 40 mg Úlceras gástricas, úlceras duodenais e esofagites de refluxo moderadas e leves, recomenda-se 1 comprimido ao dia de Ziprol 40 mg ou a critério médico. Em casos isolados, a dose diária pode ser aumentada para 2 comprimidos, particularmente nos casos de pacientes refratários a outros medicamentos. A cicatrização da úlcera duodenal ocorre, na maioria dos casos, dentro de 2 semanas. Nas úlceras gástricas e nas esofagites de refluxo, um tratamento de 4 semanas é, em geral, suficiente. Em casos isolados, a duração do tratamento pode ser prolongada para 4 semanas (úlceras duodenais) e 8 semanas (úlceras gástricas e esofagites de refluxo). O uso prolongado de pantoprazol fica a critério médico. Trabalhos clínicos evidenciam a segurança de pantoprazol no uso contínuo a longo prazo. Em pacientes com insuficiência renal, a dose diária de 40 mg não deve ser ultrapassada. Bem como nos casos de insuficiência hepática, a dose diária de 20 mg não deve ser ultrapassada. Os comprimidos não podem ser mastigados ou quebrados, mas ingeridos inteiros, antes, durante ou após o café da manhã. Na maioria dos pacientes, o alívio dos sintomas é rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário