quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Zoflux 2 Mg 15 Cprs - Zoflux

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Zoflux 2 Mg 15 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/zoflux-2-mg-15-cprs/1919/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/zoflux.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/133/laboratorio.do

Zoflux 1 Mg 15 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/zoflux-1-mg-15-cprs/1918/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/zoflux.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/133/laboratorio.do



Contra Indicações
Alergia e hipersensibilidade às quinazolinas. Superdistensão vesical pós-obstrutiva; pacientes com hipotensão ortostática.

Reações Adversas
Reações adversas, em sua maioria, de leve a moderada intensidade, podem ocorrer, não havendo necessidade de suspensão do tratamento. As mais comuns foram tonturas/vertigens, cefaléia e cansaço.

Posologia
Hiperplasia prostática benigna: A dose inicial é de 1 mg administrado em dose única diária. Conforme a resposta sintomatológica e urodinâmica individual do paciente, a dose pode ser aumentada após 1 ou 2 semanas de tratamento para 2 mg, e assim, a intervalos similares, para 4 mg e 8 mg, sendo esta a dose máxima recomendada. O intervalo de doses usualmente recomendado é de 2 a 4 mg diários. Hipertensão: A dose total diária é de 1 a 16 mg diários. Recomenda-se a dose inicial de 1 mg administrado em dose única diária. Dependendo da resposta individual do paciente, a dose pode ser aumentada após 1 ou 2 se manas de tratamento para 2 mg, e assim, a intervalos similares, para 4 mg, 8 mg e 16 mg, até se obter a redução da pressão desejada. O intervalo de doses usualmente recomendado é de 2 a 4 mg diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário