quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Zinacef 750 Mg Injetável 1 Fa 6 Ml + Dil - Zinacef

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Zinacef 750 Mg Injetável 1 Fa 6 Ml + Dil
Ofertas do produto: www.maispreco.com/zinacef-750-mg-injetavel-1-fa-6-ml-+-dil/858/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/zinacef.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/94/laboratorio.do



Informações
Propriedades Farmacodinâmicas: Zinacef (Cefuroxima) é um antibiótico bactericida resistente à maioria das beta- lactamases, ativo contra extensa gama de microorganismos Gram-positivos e Gram-negativos.

Indicações
TERAPÊUTICAS Zinacef está indicado no tratamento de infecções por bactérias sensíveis ou nas circunstâncias que justifiquem seu uso antes da identificação do agente causal.

Contra Indicações
INDICAÇÕES Este produto está contra-indicado a pessoas que já tenham apresentado alguma reação alérgica a cefalosporinas ou peniciIinas.

Reações Adversas
As reações adversas ao Zinacef têm sido relativamente raras e em geral de natureza leve e transitória. Os efeitos descritos incluem erupção cutânea (maculo-papular e urticariforme), febre, distúrbios gastrintestinais e candidíase. Como ocorre com outros antibióticos, o uso prolongado pode levar a um supercrescimento de organismos nãosuscetíveis, por exemplo Cândida. Distúrbios gastrintestinais: Muito raramente sintomas de colite pseudomembranosa podem ocorrer durante o tratamento. As principais alterações dos parâmetros hematológicos observados em alguns pacientes foram: decréscimo na concentração de hemoglobina no hematócrito e eosinofilia transitória, leucopenia e neutropenia. Em alguns casos foi verificado Teste de Coombs positivo com a prova cruzada do sangue. Conquanto se verifique no soro elevações ocasionais das enzimas hepáticas e da bilirrubina, particularmente em portadores de doença hepática preexistente não há evidência de comprometimento do órgão pelo uso do Zinacef. Pode-se igualmente verificar certa variação nos resultados dos testes bioquímicos de função renal, mas que não parecem assumir importância clínica. Caso, entretanto, a função renal já esteja comprometida, será aconselhável monitorá-la, a título de precaução. Pode ocorrer dor transitória no local da injeção, principalmente quando da administração de doses mais elevadas ou administração intramuscular. É pouco provável, todavia, que a intensidade do efeito leve à descontinuação do tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário