quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cloridrato De Tetraciclina + Anfotericina B 25 + 12,5 Mg/G Creme 45g + 10aplic - Tetraciclina

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Cloridrato De Tetraciclina + Anfotericina B 25 + 12,5 Mg/G Creme 45g + 10aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-tetraciclina-+-anfotericina-b-25-+-12,5-mgg-creme-45g-+-10aplic/9531/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-tetraciclina+anfotericina-b.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/0/laboratorio.do

Cloridrato De Tetraciclina 500 Mg 12 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-tetraciclina-500-mg-12-caps/11666/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-tetraciclina.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/0/laboratorio.do

Cloridrato De Tetraciclina + Anfotericina B 25 + 12,5 Mg Creme 45g + 10aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-tetraciclina-+-anfotericina-b-25-+-12,5-mg-creme-45g-+-10aplic/9721/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-tetraciclina+anfotericina-b.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/0/laboratorio.do

Cloridrato De Tetraciclina + Anfotericina B Creme 45g + 10aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-tetraciclina-+-anfotericina-b-creme-45g-+-10aplic/9815/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-tetraciclina+anfotericina-b.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/0/laboratorio.do

Tetraciclina + Anfotericina B Creme 45g + 10aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tetraciclina-+-anfotericina-b-creme-45g-+-10aplic/4240/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tetraciclina+anfotericina-b.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/0/laboratorio.do

Cloridrato De Tetraciclina 500 Mg 8 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/cloridrato-de-tetraciclina-500-mg-8-caps/12494/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/cloridrato-de-tetraciclina.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/0/laboratorio.do



Informações
• Ação esperada do medicamento: é indicado no tratamentode vulvovaginites e colpites causadas por Candida,tricomonas e/ou bactérias ou quando não houver condiçõespara identificar o agente causador da doença.• Cuidados de armazenamento: conservar o medicamentoem temperatura ambiente (entre 15 e 300C).• Prazo de validade: 24 meses. Não utilize o medicamentose o prazo de validade estiver vencido, o que pode serverificado na embalagem externa do produto.• Gravidez e Lactação: informe seu médico a ocorrênciade gravidez durante o tratamento ou após o seu término.Informe ao médico se está amamentando. A segurança parauso durante a gravidez e lactação não foi estabelecida.Drogas contendo Tetraciclina demonstraram ter efeitosadversos nos dentes e ossos durante o desenvolvimento dofeto, recém-nascidos, bebês e crianças pequenas.• Cuidados de administração: siga a orientação do seumédico, respeitando sempre os horários, o número deaplicação e a duração do tratamento. O produto deve serutilizado apenas para uso externo e deve ser mantido longedo alcance dos olhos, nariz e boca. O produto é de usoexclusivamente vaginal.• Interrupção do tratamento: não interrompa o tratamentosem o conhecimento de seu médico.• Reações adversas: informe ao seu médico o aparecimentode reações desagradáveis. Como ocorre com qualqueroutro produto para aplicação vaginal, Tetraciclina +anfotericina B poderá eventualmente produzir sensação deardor ou prurido em pacientes hipersensíveis. Se isto ocorrer,o tratamento poderá ser interrompido se a sintomatologiapersistir ou agravar.Procurar o médico caso ocorram quaisquer sinais de reaçõesadversas além daquelas normalmente esperadas."TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DOALCANCE DAS CRIANÇAS."• Ingestão concomitante com outras substâncias: estemedicamento é de uso exclusivamente vaginal.

Indicações
O produto é indicado no tratamento de vulvovaginites ecolpites causadas por Candida, tricomonas e/ou bactériasou quando não houver condições para identificar o agenteetiológico. É indicado também na pós-cauterização do colouterino, na prevenção de infecções acelerando, deste modo,o processo de cicatrização.

Contra Indicações
informe seu médicosobre qualquer medicamento que esteja usando, antes doinício, ou durante o tratamento.A segurança para o uso em crianças com menos de 11 anosde idade ainda não foi bem estabelecida. O produto é contraindicadoem pacientes com história de hipersensibilidadeaos seus componentes."NÃO USE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEUMÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.".

Advertências
A Tetraciclina + anfotericina B praticamente nãoapresenta toxicidade porém, da mesma forma queocorre com qualquer outro produto para aplicaçãovaginal, poderá eventualmente produzir sensação deardor ou prurido em pacientes hipersensíveis. Se istoocorrer, o tratamento poderá ser interrompido se asintomatologia persistir ou agravar. As aplicações nãodeverão ser interrompidas durante o períodomenstrual.

Uso Na Gravidez
informe seu médico a ocorrênciade gravidez durante o tratamento ou após o seu término.Informe ao médico se está amamentando. A segurança parauso durante a gravidez e lactação não foi estabelecida.Drogas contendo Tetraciclina demonstraram ter efeitosadversos nos dentes e ossos durante o desenvolvimento dofeto, recém-nascidos, bebês e crianças pequenas.

Interações Medicamentosas
Não há informação disponível sobre interaçãomedicamentosa com o uso vaginal de Tetraciclina +anfotericina B.

Reações Adversas
Como qualquer preparação de uso intravaginal,Tetraciclina + anfotericina B poderá produzir pruridoe ardor em pacientes hipersensíveis aos componentesdo produto. A administração tópica resulta emníveis séricos baixos; portanto, é muito improvávelque efeitos colaterais sistêmicos ocorram.

Posologia
Um aplicador cheio (4 g) de Tetraciclina + anfotericina Bcreme vaginal, durante 7 a 10 dias. Em casos mais graves,quantidades maiores (2 aplicadores cheios) são necessários,variando o tempo de utilização de acordo com a respostaclínica. As aplicações não deverão ser interrompidas duranteo período menstrual.

Superdosagem
Não existem informações disponíveis sobre casos desuperdose por administração inadequada em seres humanos.

Características Farmacológicas
As Tetraciclinas são agentes bacteriostáticos de amploespectro de ação e atuam por inibição da síntese de proteínasbloqueando a ligação aminoacil tRNA ao mRNA no complexoribossômico. A ligação reversível ocorre principalmente nasubunidade 30S nos organismos sensíveis. A síntese daparede celular bacteriana não é inibida.A anfotericina B exerce seu efeito antifúngico provavelmentepela ligação com uma molécula esterol presente namembrana celular dos fungos, produzindo uma mudançana permeabilidade da membrana, permitindo a perda depotássio e pequenas moléculas da célula.As vulvovaginites e colpites mais comuns são causadas porTrichomonas vaginalis e por Candida albicans. A candidíasegenital ocorre com maior freqüência após terapêuticaantibiótica ou corticoterapia. Sua ocorrência tem sidorelatada com crescente freqüência em mulheres submetidasa tratamento oral com agentes específicos contra tricomonase durante o uso de anticoncepcionais orais. Outros fatoresque aumentam a suscetibilidade à candidíase vaginal sãoDiabetes mellitus, perturbações endócrinas, distúrbiosnutritivos e debilidade. A anfotericina B contida no produtopossui atividade efetiva contra Candida albicans e tem sidoamplamente usada sob a forma tópica no tratamento decandidíase genital.A anfotericina B possui também ação profilática, agindocontra a excessiva proliferação de Candida, causada pelaalteração da flora vaginal pela Tetraciclina. A tricomoníasegeralmente apresenta-se associada a outras infecçõesbacterianas e micóticas e raramente encontra-se isolada. Astricomoníases raramente são infecções simples. Encontramsefreqüentemente associadas com infecções bacterianasmistas. Tricomonas e bactérias vivem em perfeita simbiose.Algumas pacientes, portadoras de tricomonas, apresentamexacerbação da sintomatologia depois que esta associaçãosimbiótica se manifesta. A utilização do glicogênio dasparedes vaginais pelos tricomonas e a conseqüente elevaçãodo pH vaginal estimulam a invasão bacteriana. A açãofavorecem a proliferação das tricomonas, rompendo o ciclodesse produto possui um efeito localizado, uma vez que elasnão são absorvidas através da pele em quantidade suficientepara ação sistêmica.simbiótico. Ao que parece, a ação das substâncias ativasprincipal da Tetraciclina é a de eliminar as bactérias que.

Uso em grupos de risco
Não há informação disponível sobre a relação entre a idadee os efeitos deste produto em pacientes idosas.

Armazenagem
conservar o medicamentoem temperatura ambiente (entre 15 e 300C).

Nenhum comentário:

Postar um comentário