quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Stiemycin 2 % Solução Tópica 120 Ml - Stiemycin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Stiemycin 2 % Solução Tópica 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/stiemycin-2-solucao-topica-120-ml/1621/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/stiemycin.do
Laboratório: www.maispreco.com/stiefel/211/laboratorio.do

Stiemycin 20 Mg Gel 60 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/stiemycin-20-mg-gel-60-g/1622/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/stiemycin.do
Laboratório: www.maispreco.com/stiefel/211/laboratorio.do



Informações
A eritromicina é um antibiótico de amplo espectro, e é indicada no tratamento da acne, agindo pela eliminação do Propionibacterium acne, que é a espécie bacteriana predominantemente isolada de lesões da Acne vulgaris.

Indicações
Stiemycin 2% é indicado para o tratamento da Acne vulgaris, graus primários I, II e III, nos quais predominam os comedões, pápulas e pústulas em que o agente etiológico for sensível à eritromicina. Esta preparação não é recomendada como tratamento único para as variedades profunda e nodulocística (Acne conglobata).

Contra Indicações
Este produto é contra-indicado em pacientes com passado de hipersensibilidade à eritromicina.

Reações Adversas
O uso de agentes antimicrobianos pode estar associado à proliferação de microorganismos resistentes a antibióticos, em tal caso a administração de antibióticos deve ser descontinuada e devem ser tomadas as medidas necessárias. Como acontece com outros medicamentos indicados para uso tópico, há sempre a possibilidade de que irritação primária ou dermatite alérgica por contato se desenvolvam em certos pacientes. Uso pediátrico: a segurança e efetividade em crianças abaixo de 12 anos de idade não foi estabelecida.

Posologia
Stiemycin 2%, para acne, deve ser aplicado na área afetada, duas vezes ao dia. Após a pele ter sido bem lavada com água morna e sabonete, umedecer um chumaço de algodão ou gaze na solução e então friccionar toda a área afetada. Para o gel, a aplicação deve ser feita com a ponta dos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário