quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sylador 50 Mg Solução Oral Gotas 10 Ml - Sylador

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Sylador 50 Mg Solução Oral Gotas 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sylador-50-mg-solucao-oral-gotas-10-ml/15670/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sylador.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do

Sylador 50 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sylador-50-mg-10-cprs/1451/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sylador.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do

Sylador 100 Mg Solução Injetável 6 Amp X 2 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sylador-100-mg-solucao-injetavel-6-amp-x-2-ml/1452/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sylador.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do

Sylador 50 Mg Solução Injetável 6 Amp X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sylador-50-mg-solucao-injetavel-6-amp-x-1-ml/1453/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sylador.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do



Informações
ComprimidosCada comprimido contémcloridrato de tramadol 50mgexcipientes q.s.p. 1 comprimidocontém: amido de milho, estearato de magnésio, lactose, povidona.Solução oralCada mL de solução contémcloridrato de tramadol 50mgexcipientes q.s.p. 1 mLcontém: aroma de framboesa, ciclamato de sódio, metilparabeno, propilparabeno, sacarina sódica, ácido clorídrico, água purificada.Cápsulas gelatinosas com microgrânulos de liberação prolongadaCada cápsula contémcloridrato de tramadol 100mgexcipientes q.s.p. 1 cápsulacontém: esferas de sacarose, magrogol, dimeticona, talco, poliacrilato, hipromelose.

Indicações
Sylador é contra-indicado nos seguintes casos: -hipersensibilidade ao cloridrato de tramadol;-intoxicação alcoólica e intoxicações por outras substâncias depressoras do sistema nervoso central;-embora o cloridrato de tramadol não tenha demonstrado, em estudos em animais, nenhum efeito sobre a monoaminoxidase, recomenda-se não utilizá-lo em pacientes sob o tratamento com IMAOs por analogia com outros analgésicos do mesmo tipo, sob o risco de potencialização.

Contra Indicações
Sylador é contra-indicado nos seguintes casos: - hipersensibilidade ao cloridrato de tramadol;- intoxicação alcoólica e intoxicações por outras substâncias depressoras dosistema nervoso central;- embora o cloridrato de tramadol não tenha demonstrado, em estudos emanimais, nenhum efeito sobre a monoaminoxidase, recomenda-se não utilizáloem pacientes sob o tratamento com IMAOs por analogia com outrosanalgésicos do mesmo tipo, sob o risco de potencialização.

Advertências
- evitar uso em recém-natos, em vista de sua reduzida capacidade deeliminação renal;- adequar a posologia em pacientes com insuficiência renal;- o uso em mulheres grávidas e lactantes não é recomendado a menos que nojulgamento médico os benefícios potenciais sejam superiores aos riscos;- o medicamento pode diminuir a capacidade de reação, e durante o seu usoos pacientes devem ser advertidos quanto à condução de veículos eoperação de máquinas perigosas;- utilizar com cautela em presença de doença pulmonar obstrutiva crônica;- a experiência clínica com cloridrato de tramadol em menores de 12 anos éainda insuficiente.

Uso Na Gravidez
o uso em mulheres grávidas e lactantes não é recomendado a menos que nojulgamento médico os benefícios potenciais sejam superiores aos riscos;.

Interações Medicamentosas
O cloridrato de tramadol pode potencializar o efeito de substâncias depressoras dosistema nervoso central, tais como certos analgésicos, hipnóticos, antidepressivostricíclicos, neurolépticos, tranquilizantes, assim como bebidas alcoólicas.Mesmo não tendo sido demonstrado experimentalmente um efeito inibidor docloridrato de tramadol sobre a monoaminoxidase, sabe-se que outros analgésicos domesmo tipo podem potencializar os IMAOs.

Reações Adversas
Sobretudo se utilizado em doses excessivas, o cloridrato de tramadol podeocasionar sudorese (especialmente após administração intravenosa rápida),tonturas, náuseas, vômitos, secura na boca, sonolência e raramente hipotensão.

Posologia
A posologia deve ser ajustada segundo critério médico, e de acordo com a intensidadeda dor.As doses terapêuticas usuais são as seguintes: ComprimidosAdultos e crianças maiores de 12 anos1 a 2 comprimidos, 2 a 3 vezes ao dia.Recomenda-se não ultrapassar a dose diária de 400 mg (8 comprimidos de 50mg).Solução oralAdultos e crianças maiores de 12 anos.Administrar cerca de 20 gotas em água açucarada.Caso esta dose não produza o efeito terapêutico desejado após 30 a 60 minutos,administrar uma segunda dose.A dose máxima não deve ultrapassar 400mg diários (20 gotas 8 vezes ao dia), noscasos de dor intensa.

Superdosagem
O tratamento da superdosagem deve ser o mais imediato possível, e o cuidadoprincipal deve ser dirigido à ventilação adequada do paciente, se necessário atravésde oxigenação assistida. O uso de antagonistas específicos, especialmente analoxona, é importante, e em geral tem efeito notável sobre a eventual depressãorespiratória.

Características Farmacológicas
Sylador é o cloridrato de tramadol, molécula sintética do grupo químico metilciclohexanol. Trata-se de um analgésico de ação central com potência intermediária, eficaz no controle da dor de intensidade moderada ou severa.O cloridrato de tramadol não tem efeito depressor respiratório nem altera os parâmetros cardiovasculares, quando administrado nas doses e condições recomendadas. Reações de euforia e disforia são raras com o cloridrato de tramadol, assim como sinais de tolerância farmacológica e constipação intestinal.A ação analgésica do cloridrato de tramadol é exercida através de sua interação com receptores específicos do sistema nervoso central possivelmente do tipo ?mu? e ?kappa?, e, portanto pode ser classificado como uma substância agonista opióide. O cloridrato de tramadol age principalmente ao nível do tálamo, hipotálamo e sistema límbico. Dessa forma, tanto a reação de percepção da dor como a sensação afetivo-emocional decorrente são inibidas pelo cloridrato de tramadol.O cloridrato de tramadol é bem absorvido por via oral, retal e parenteral e o seu efeito analgésico inicia-se em cerca de 20 a 30 minutos, durando de 3 a 7 horas.

Armazenagem
Sylador comprimidos deve ser guardado em sua embalagem original e deve ser protegido da luz e umidade.Sylador solução oral deve ser guardado em sua embalagem original, devendo-se evitar local quente (temp. entre 30ºC e 40º C) e deve ser protegido da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário