quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Talsutin 100 + 50 Mg/4g Creme 45g + 10aplic - Talsutin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Talsutin 100 + 50 Mg/4g Creme 45g + 10aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/talsutin-100-+-50-mg4g-creme-45g-+-10aplic/15702/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/talsutin.do
Laboratório: www.maispreco.com/bms/18/laboratorio.do



Contra Indicações
Talsutin é contra-indicado em pacientes com histórico de reação de hipersensibilidade a qualquer dos componentes da formulação, em especial o propilenoglicol e os parabenos. Também não deve ser utilizado em pacientes sensíveis ao bissulfito de sódio, especialmente os pacientes com histórico de asma ou alergia, uma vez que esta substância pode causar reações alérgicas com sintomas anafiláticos e de broncoespasmo. Talsutin não deve ser usado durante a gravidez ou lactação devido à possibilidade de efeitos adversos no desenvolvimento dos ossos e dentes das crianças.

Reações Adversas
Como qualquer preparação de uso intravaginal, Talsutin poderá produzir prurido e ardor em pacientes hipersensíveis aos componentes do produto. A administração tópica resulta em níveis séricos baixos: portanto, é muito improvável que efeitos colaterais sistêmicos ocorram.

Posologia
Um aplicador cheio (4g) de Talsutin CREME VAGINAL, durante 7 a 10 dias. Em casos mais graves, quantidades maiores (2 aplicadores cheios) são necessários, variando o tempo de utilização de acordo com a resposta clínica. As aplicações não deverão ser interrompidas durante o período menstrual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário