quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tetmosol 4g Sabonete 80 G - Tetmosol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Tetmosol 4g Sabonete 80 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tetmosol-4g-sabonete-80-g/1729/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tetmosol.do
Laboratório: www.maispreco.com/astrazeneca/225/laboratorio.do

Tetmosol 0,25g Solução Tópica 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tetmosol-0,25g-solucao-topica-100-ml/1730/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tetmosol.do
Laboratório: www.maispreco.com/astrazeneca/225/laboratorio.do



Informações
Tetmosol é uma preparação para uso tópico que apresenta comprovada ação na erradicação da escabiose (sarna), pediculose (piolho) e ftiríase (chato e carrapato).O monossulfiram apresenta baixa absorção pela pele e, quando isto ocorre, é rapidamente excretado, não metabolizado, pelas vias urinárias.

Indicações
Tetmosol é indicado para o tratamento e profilaxia da escabiose.Tetmosol é indicado também para o tratamento de pediculose e ftiríase.

Contra Indicações
Tetmosol é contra-indicado para pacientes que já tenham apresentado resposta idiossincrática à sua aplicação.

Advertências
A solução é inflamável e não deve ser manipulada perto de chamas. Pode ocorrer o aparecimento de manchas em cabelos claros.

Uso Na Gravidez
Não há necessidade de cuidados especiais.

Interações Medicamentosas
Devido à íntima relação entre o sulfiram e o dissulfiram, é aconselhável a abstenção de álcool 48 horas antes e 48 horas depois da aplicação de Tetmosol.As soluções de sulfiram podem causar manchas amarelas nos materiais que estiveram em contato com a preparação.

Reações Adversas
Alguns efeitos podem ocorrer com Tetmosol. Alguns casos de erupções eritêmicas foram reportados mas estes são raros o suficiente para serem considerados como respostas idiossincráticas. Raramente podem ocorrer tonturas, fadiga, cefaléia e dermatoses.

Posologia
ESCABIOSEADULTOS: antes da aplicação, diluir uma parte de Tetmosol solução em duas partes iguais de água.CRIANÇAS: antes da aplicação, diluir uma parte de Tetmosol solução três partes iguais de água.O corpo do paciente deve ser previamente lavado com água e sabonete comum e, após enxaguá-lo e secá-lo totalmente, aplicar a solução nas áreas afetadas deixando-a secar. Aproximadamente dez minutos são necessários para que a solução seque naturalmente. Em alguns casos, este procedimento pode ser repetido por mais dois ou três dias consecutivos, se necessário, a critério médico.Tetmosol sabonete pode substituir o sabonete comum para profilaxia da escabiose. Após o banho, deve-se deixar o corpo secar naturalmente, ou usar uma toalha, mas sem esfregá-la no corpo.Tetmosol sabonete deve ser usado diariamente, até que não haja mais o risco de infestações.PEDICULOSE E FTIRÍASELavar a área infestada com Tetmosol sabonete, enxaguar e aplicar com uma esponja a solução de Tetmosol previamente diluída, ou seja, para uma parte de Tetmosol solução, juntar 2 (ADULTOS) ou 3 (CRIANÇAS) vezes a mesma quantidade de água.Depois de 8 horas, lavar a área infestada para remover o líquido aplicado. Em seguida, passar um pente fino para remover os parasitas. Após sete dias, repetir o tratamento a critério médico.Deve-se tratar todos os familiares para se evitar a transmissão dos parasitas.

Superdosagem
Em caso de ingestão acidental de Tetmosol Solução indica-se tratamento sintomático. A pressão sanguínea deve ser controlada e pode haver necessidade de oxigênio se houver excessiva dispnéia. Outro tratamento que se julgou útil inclui estimulantes cardíacos, ferro intravenoso, ácido ascórbico e nicotinamida, adenina e tiossulfato de sódio intravenoso.É improvável que a aplicação excessiva de Tetmosol Sabonete resulte em efeitos adversos. No caso da substância do sabonete ser ingerida acidentalmente deve-se instituir tratamento sintomático.

Características Farmacológicas
Tetmosol é uma preparação para uso tópico que apresenta comprovada ação na erradicaçãoda escabiose (sarna), pediculose (piolho) e ftiríase (chato e carrapato).O sulfiram apresenta baixa absorção pela pele e, quando isto ocorre, é rapidamente excretado, nãometabolizado, pelas vias urinárias.INDICAÇÕESTetmosol é indicado para o tratamento e profilaxia da escabiose.Tetmosol é indicado também para o tratamento de pediculose e ftiríase.

Uso em grupos de risco
Não há recomendações especiais relacionadas a essa faixa etária.

Armazenagem
Tetmosol Sabonete: Conservar em temperatura ambiente (15°C a 30ºC).Tetmosol Solução: Conservar em temperatura ambiente (15°C a 30ºC). Proteger da luz. Nãocolocar Tetmosol Solução próximo ao fogo, produto inflamável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário