sábado, 12 de novembro de 2011

Tioconax 10 Mg Loção 30 Ml - Tioconax

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Tioconax 10 Mg Loção 30 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tioconax-10-mg-locao-30-ml/2948/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tioconax.do
Laboratório: www.maispreco.com/delta/59/laboratorio.do

Tioconax 10 Mg Creme 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tioconax-10-mg-creme-30-g/2944/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tioconax.do
Laboratório: www.maispreco.com/delta/59/laboratorio.do

Tioconax Spray 30 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tioconax-spray-30-ml/2943/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tioconax.do
Laboratório: www.maispreco.com/delta/59/laboratorio.do



Informações
Tioconazol, um derivado imidazólico, é um agente antifúngico sintético de amplo espectro, eficaz no tratamento de todas as infecções causadas por dermatófitos antropofílicos e zoofílicos, especialmente Trichophyton rubrum e Trichophyton mentagrophytes, candidíase, pitiríase versicolor e eritrasma, uma infecção bacteriana causada pela Corynebacterium minutissimum. Tioconazol possui atividade antibacteriana contra vários microrganismos Gram-positivos, incluindo Staphylococcus e Streptococcus sp. Em estudos in vitro, tioconazol tem ação fungicida contra dermatófitos, leveduras e outros fungos. A absorção sistêmica após aplicação dérmica tem se mostrado insignificante e o alívio dos sintomas ocorre nos primeiros dias de tratamento.

Indicações
Tioconax derm. 1% está indicado para tratamento tópico de infecções cutâneas causadas por fungos (dermatófitos e leveduras) e bactérias suscetíveis ao tioconazol.

Contra Indicações
Tioconax derm. 1% é contra-indicado em pacientes hipersensíveis a agentes antifúngicos imidazólicos ou a quaisquer de seus componentes da fórmula.

Reações Adversas
Tioconax derm. 1% é bem tolerado após aplicações locais, e reações adversas sistêmicas não têm sido observadas. Sintomas de irritação local têm sido relatados por alguns pacientes, porém geralmente são observados logo no início do tratamento, sendo de natureza leve e transitória. Entretanto, se uma reação de sensibilidade desenvolver-se com o uso do produto, o tratamento deve ser interrompido e a terapêutica apropriada deve ser instituída.

Posologia
Tioconax Creme derm. 1%: O produto deve ser suavemente aplicado nas áreas cutâneas afetadas e adjacentes, uma ou duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Em áreas intertriginosas o creme deve ser aplicado em camadas finas e bem espalhado, a fim de evitar maceração da pele. Tioconax Pó derm. 1%: O produto deve ser aplicado diretamente sobre as áreas afetadas e adjacentes, duas vezes ao dia. Recomenda-se não aplicar o pó em quantidade excessiva para se evitar maceração da pele. Tioconax Loção dermatológica 1%: O produto deve ser aplicado suavemente sobre as áreas afetadas e adjacentes, uma ou duas vezes ao dia, usando-se os dedos ou cotonete. Tioconax Solução spray 1%: O produto deve ser aplicado uma ou duas vezes ao dia, sendo especialmente útil na aplicação em regiões pilosas do corpo. É eficaz no tratamento de dermatofitoses causadas por tíneas e pitiríase versicolor. Para a aplicação, recomenda-se que o frasco spray seja posicionado a uma distância de aproximadamente 15 cm da área afetada. Embora uma quantidade excessiva da solução spray deva ser evitada, as áreas afetadas e adjacentes deverão ser completamente tratadas. Evitar o contato da solução com os olhos. A duração do tratamento varia de paciente para paciente, dependendo do patógeno causal e do local da infecção. O período de 10 dias é geralmente suficiente para obtenção da cura na maioria dos casos de pitiríase versicolor, mas até seis semanas de tratamento podem se tornar necessárias nos casos graves de Tinea pedis, especialmente do tipo hiperqueratótica crônica. A duração do tratamento requerida para infecções por dermatófitos em outros locais, candidíase e eritrasma é em geral da ordem de duas a quatro semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário