sábado, 12 de novembro de 2011

Tranxilene 15 Mg 5 X 4 Cprs - Tranxilene

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Tranxilene 15 Mg 5 X 4 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tranxilene-15-mg-5-x-4-cprs/1458/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tranxilene.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do

Tranxilene 10 Mg 5 X 4 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tranxilene-10-mg-5-x-4-cprs/1457/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tranxilene.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do

Tranxilene 5 Mg 5 X 4 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tranxilene-5-mg-5-x-4-cprs/1459/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tranxilene.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do



Informações
Tranxilene é um derivado benzodiazepínico, com propriedades ansiolíticas, sedativas, hipnóticas, anticonvulsivantes, miorrelaxantes e amnésticas. Esses efeitos decorrem de ação agonista específica sobre receptores centrais que participam do complexo de receptores macromoleculares GABA-OMEGA (BZD1 e BZD2 ), responsáveis pela modulação da abertura dos canais de cloro.

Indicações
- Ansiedade reacional, especialmente os distúrbios de adaptação com humor ansioso, e ansiedade pós-traumática. - Tratamento adjuvante da ansiedade em processos neuróticos (especialmente histeria, hipocondria, fobia). - Ansiedade associada a doenças somáticas graves ou dolorosas. > - Ansiedade generalizada. - Ataques agudos de ansiedade. - Prevenção e tratamento de delirium tremens. - Tratamento da reação de abstinência ao álcool. Tranxilene não está indicado na doença do pânico.

Contra Indicações
Tranxilene não deverá ser administrado a crianças com menos de 30 meses. Alergia conhecida aos benzodiazepínicos. Insuficiência respiratória descompensada. Apnéia do sono.

Reações Adversas
Estão relacionadas a dose administrada e à sensibilidade do paciente: amnésia anterógrada, tontura, astenia, sonolência (especialmente em idosos), bradipsiquismo, hipotonia muscular. Em alguns pacientes (sobretudo crianças e idosos) podem ocorrer reações paradoxais: irritabilidade, agressividade, excitação, síndrome de confusão onírica, alucinações. Foi relatada ocorrência de erupções cutâneas maculopapulosas e pruriginosas. O uso prolongado (especialmente em altas doses) pode causar dependência física, e síndrome de abstinência com a descontinuação do tratamento. Esta pode ocorrer mais rapidamente com benzodiazepinas de meia-vida curta do que com as de meia-vida prolongada (vários dias). Pode ocorrer síndrome de rebote, com exacerbação da ansiedade que motivou o tratamento.

Posologia
Via oral A duração do tratamento deve ser a menor possível, não ultrapassando 4 a 12 semanas, incluindo o período de redução da posologia. A descontinuação do tratamento deve ser progressiva, com diminuição da dose ao longo de várias semanas. Na ansiedade reacional, no tratamento adjuvante da ansiedade em processos neuróticos, na ansiedade ligada a doenças somáticas graves ou dolorosas, o tratamento deve durar 4 a 12 semanas, incluindo o período de redução da dose. Na ansiedade generalizada, pode ser feito tratamento a longo prazo sob supervisão de especialista. Nos ataques de ansiedade, o tratamento deve ter duração curta. Na prevenção e tratamento do delirium tremens, administrar por alguns dias. Na reação de abstinência alcoólica, administrar por 3 a 6 semanas, no período da cessação do álcool. Posologia para adultos A dose habitual é de 5 a 30 mg diários. Doses maiores podem ser utilizadas, em função das necessidades clínicas. Crianças Utilizar só em casos excepcionais. A posologia recomendada é de 0,5 mg/kg/dia, dividida em várias tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário