terça-feira, 22 de novembro de 2011

Unguento Picrato De Butesin 10 Mg 15 G - Unguento Picrato de Butesin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Unguento Picrato De Butesin 10 Mg 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/unguento-picrato-de-butesin-10-mg-15-g/7263/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/unguento-picrato-de-butesin.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/2/laboratorio.do



Informações
O UNGÜENTO PICRATO DE BUTESIN é uma preparação que combina a ação anestésica e analgésica do picrato de butambeno, quando aplicado topicamente em lesões da pele. Sendo sua solubilidade em água muito pequena, a absorção pela pele é desprezível, tornando difícil a ocorrência de toxicidade sistêmica. Este agente pode ser aplicado diretamente na superfície de feridas e úlceras onde seja necessária sua permanência por longo período de tempo para que se mantenha ação anestésica. A aplicação dessa substância anestésica/analgésica permite um alívio imediato de dor quando ocorrem lesões na superfície da pele, principalmente em queimaduras.

Indicações
Este produto pode ser usado no tratamento de pequenas queimaduras de causas variadas, como solar, elétrica, vapor, metal incandescente e água fervente.

Contra Indicações
Este produto está contra-indicado naqueles pacientes que já apresentaram reações de hipersensibilidade ao mesmo anteriormente.

Reações Adversas
Alguns indivíduos sensíveis ao ungüento podem desenvolver lesões urticariformes após aplicação. Nesses casos, o produto deve ser descontinuado e o ungüento removido da pele com o uso de sabão e água.

Posologia
Aplicar uma camada de produto sobre o local doloroso ou lesão aberta da pele. Cubra o local com uma leve bandagem para proteger as roupas de possíveis manchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário