terça-feira, 22 de novembro de 2011

Unique Ph 120 Ml - Unique ph

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Unique Ph 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/unique-ph-120-ml/4686/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/unique-ph.do
Laboratório: www.maispreco.com/alcon-cons/6/laboratorio.do



Informações
UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito remove proteínas e lipídios da superfície das lentes e ajuda evitar depósitos de difícil remoção das lentes. UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito foi também desenvolvido para o enxágüe das lentes, eliminando depósitos que se soltaram das lentes. Um sistema polimérico único facilita a colocação das lentes e proporciona uma umectação intensa e uniforme. Esta formulação foi desenvolvida para proporcionar um efeito suavizante aos olhos durante o uso de suas lentes de contato. UNIQUE-PH contém um sistema conservante de eficácia comprovada na destruição de microrganismos. UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito é eficaz para limpeza, desinfecção e conservação e ainda é compatível com os tecidos oculares podendo ser utilizado na colocação das lentes. UNIQUE-PH dispensa o uso de limpadores diários.

Indicações
UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito é indicado para a limpeza, desinfecção, conservação e enxágüe de lentes de contato rígidas acrílicas e gás permeáveis UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito pode ser usado como diluente para OPTI-FREE SUPRACLENS Limpador Ativo na limpeza enzimática.

Contra Indicações
UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito não deve ser usado em lentes de contato gelatinosas. Não utilizar para desinfecção térmica. Pessoas alérgicas a quaisquer dos componentes de UNIQUE-PH não devem utilizar este produto.

Reações Adversas
PRECAUÇÕES: * Utilizar sempre uma solução nova de UNIQUE-PH. Nunca reutilizar a solução de seu estojo de lentes. * As lentes devem ser limpas e desinfetadas todas as vezes que forem retiradas. * Sempre enxaguar bem as lentes após efetuar a limpeza conforme recomendado pelo seu oftalmologista, para eliminar depósitos soltos da superfície. * Não utilizar sabão, detergente ou qualquer outro produto de limpeza doméstica. * Para evitar contaminação não toque o conta-gotas do frasco em qualquer superfície nem transfira a solução para outro recipiente. * Manter o frasco bem fechado quando não estiver em uso. * Recolocar a tampa após o uso. * Conservar em temperatura ambiente. * Utilizar a solução antes do prazo de validade marcado na embalagem. * Descartar o frasco aberto por mais de seis meses. * Manter fora do alcance das crianças.

Posologia
INSTRUÇÕES GERAIS: * Sempre lavar e enxaguar as mãos antes de manusear suas lentes de contato. * Manusear sempre uma lente de cada vez, direita ou esquerda, para evitar trocas. * Ao utilizar um estojo para lentes novo enxaguá-lo com solução de UNIQUE-PH, ou conforme recomendado por seu oftalmologista. A Alcon recomenda trocar freqüentemente o estojo. INSTRUÇÕES PARA O CUIDADO ADEQUADO DAS LENTES: * Retirar cada lente e friccionar cuidadosamente as duas faces da lente com 2 a 4 gotas de UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito, certificando-se de ter limpado os dois lados da lente. * Enxaguar completamente cada lente com UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito conforme recomendado por seu oftalmologista. * Encher o estojo para lentes com solução nova de UNIQUE-PH suficiente para cobrir as lentes. Colocar as lentes no estojo e verificar se ficaram completamente submersas. Fechar bem o estojo. * Deixar as lentes no estojo fechado durante a noite ou por no mínimo 4 horas. * As lentes podem ser retiradas do estojo e colocadas diretamente nos olhos. Para maior conforto, uma gota de UNIQUE-PH pode ser pingada em cada lente antes da sua colocação nos olhos. * Após retirar as lentes do estojo esvaziar, enxaguar e deixar o estojo secar ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário