terça-feira, 22 de novembro de 2011

Urehidra 10 % Creme Gel 120 G - Urehidra

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Urehidra 10 % Creme Gel 120 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/urehidra-10-creme-gel-120-g/7783/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/urehidra.do
Laboratório: www.maispreco.com/biolab-cosmiatric/442/laboratorio.do



Informações
Urehidra 10% foi concebido por dermatologistas brasileiros e desenvolvido no Pólo de Biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Fundação Bio- Rio) a partir das características da pele brasileira e suas necessidades em nosso meio ambiente. Urehidra 10% é rapidamente absorvido pela pele, hidratando e deixando um toque suave e macio. COMPOSIÇÃO Água purificada, EDTA, dipropilenoglicol, metilparabeno, propilparabeno, estearato de octila, álcool cetoestearílico, álcool cetoestearílico etoxilado 20 OE, butilhidroxitolueno, ciclometicona DC 245, imiduréia, uréia, fragrância.

Indicações
O Urehidra 10% é indicado para peles secas, que são mais suscetíveis à ação agressiva de fatores externos como sol, frio, impurezas e agentes irritantes. A Uréia é um potente agente hidratante que atua evitando a perda de água pela pele, promovendo hidratação intensiva e restabelecendo o seu equilíbrio hídrico. Urehidra 10% é indicado tanto para as peles caracteristicamente secas, quanto nos casos de ressecamentos ocasionais. É eficaz também nas descamações e peles ásperas.

Advertências
Produto de uso externo. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada.

Uso Na Gravidez
Não utilizar durante a gravidez.

Posologia
Aplique Urehidra 10% em todo o corpo ou nas áreas mais afetadas pelo ressecamento, após o banho ou sempre que necessitar de hidratação. Seu uso constante hidrata a pele e protege contra novos ressecamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário