quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Varilise 250 Mg 30 Caps - Varilise

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Varilise 250 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/varilise-250-mg-30-caps/4211/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/varilise.do
Laboratório: www.maispreco.com/ativus/252/laboratorio.do



Informações
A Castanha-da-Índia (Aesculus hippocastanum L.) trata-se de uma árvore pertencente à família das Hipocastanáceas. Dentre os ingredientes ativos presentes no Extrato seco de Aesculus hippocastanum L., a principal substância é uma mistura de glicosídeos triterpênicos sendo o mais importante a Escina, que possui comprovada ação antiinflamatória, venotônica, antiexudativa e antiinflamatória. Varilise (Extrato seco de Aesculus hippocastanum L.) quando administrado corretamente proporciona uma melhora na circulação sanguínea periférica, nos processos inflamatórios e exsudativos.

Contra Indicações
Varilise (Extrato seco de Aesculus hippocastanum L.) está contra-indicado em pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer constituinte da formulação. Pacientes portadores de insuficiência hepática ou renal devem fazer uso do medicamento somente após prévia análise clínica. Informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.

Reações Adversas
Varilise (Extrato seco de Aesculus hippocastanum L.) em geral é bem tolerado quando administrado em concentração correta. Pruridos, náuseas e distúrbios gástricos podem ocorrer em casos isolados. Informar ao seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário