quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Verutex B 20 + 1 Mg Creme 15 G - Verutex b

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Verutex B 20 + 1 Mg Creme 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/verutex-b-20-+-1-mg-creme-15-g/6433/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/verutex-b.do
Laboratório: www.maispreco.com/roche/189/laboratorio.do



Informações
Solicitamos a gentileza de ler cuidadosamente as informações abaixo. Caso não esteja seguro a respeito de determinado item, favor informar ao seu médico. O Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) só deve ser usado quando receitado por um médico. O creme pode ser aplicado diretamente sobre a lesão da pele utilizando-se a extremidade de um dos dedos. Deve ser aplicado em camada fina. Nunca aplique perto dos olhos. Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) deve ser conservado em temperaturaEste medicamento possui prazo de validade a partir da data de fabricação (vide embalagem externa do produto). Não tome o medicamento após a data de validade indicada na embalagem; pode ser prejudicial à saúde.Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após seu término. Informar ao médico se está amamentando. Você não deverá amamentar durante o tratamento com Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona). Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. 2 O creme pode ser aplicado diretamente sobre a lesão da pele utilizando-se a extremidade de um dos dedos. Deve ser aplicado em camada fina. Nunca aplique perto dos olhos. Interrupção do tratamento Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico. Reações adversas Informe o seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis. Caso surjam coceira, vermelhidão ou outros sinais de irritação após o uso do medicamento, suspenda seu uso e informe imediatamente a seu médico. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Contra-indicações e precauções Você não deverá usar se for alérgico ao Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) ou a qualquer substância contida no creme. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. O Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) não deve ser utilizado para tratar condições de pele causadas somente por bactérias, isto é, manchas e bolhas; por vírus, ou seja, catapora/varicela e herpes simples; e por fungos, por exemplo, pé-de-atleta. Tampouco deve ser utilizado para tratar acne, rosácea ou um tipo de dermatite com manchas em torno da boca e queixo. ambiente.

Indicações
O Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) está indicado no tratamento das dermatoses inflamatórias, nas quais existe ou possa existir uma infecção bacteriana, como: eczema atópico, eczema discóide, eczema por estase, dermatite seborréica, dermatite de contato, líquen simples crônico e picadas de insetos.

Contra Indicações
O Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) está contra-indicado em infecções cutâneas causadas somente por bactérias, por vírus ou por fungos e em pacientes com reconhecida reação de hipersensibilidade aos componentes ativos da fórmula.

Advertências
Você não deverá usar se for alérgico ao Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) ou a qualquer substância contida no creme. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. O Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) não deve ser utilizado para tratar condições de pele causadas somente por bactérias, isto é, manchas e bolhas; por vírus, ou seja, catapora/varicela e herpes simples; e por fungos, por exemplo, pé-de-atleta. Tampouco deve ser utilizado para tratar acne, rosácea ou um tipo de dermatite com manchas em torno da boca e queixo.

Uso Na Gravidez
Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após seu término. Informar ao médico se está amamentando. Você não deverá amamentar durante o tratamento com Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona).

Interações Medicamentosas
Desconhecidas até o momento.

Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das reações adversas. Em pacientes hipersensíveis é possível o aparecimento de irritação transitória (eritema e prurido).

Posologia
O Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) deve ser aplicado sobre a área afetada, 2 a 3 vezes ao dia. Seu médico prescreveu Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) para sua condição individual de pele. O creme é usado para tratar condiçoes de pele inflamada e dependendo do estado individual, a freqüência e dosagem poderão ser alteradas.

Superdosagem
Ainda não foi descrita superdosagem com este medicamento.

Características Farmacológicas
O Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) combina a ação antibacteriana do ácido fusídico, que atua de forma eficaz contra o estafilococo, inclusive sobre cepas resistentes à penicilina, e o estreptococo; com o efeito antiinflamatório e antipruriginoso de um esteróide de mediana potência, como o valerato de betametasona.

Uso em grupos de risco
A critério médico, dependendo do estado individual, a freqüência e dosagem poderão ser alteradas.

Armazenagem
Verutex b (Ácido fusídico + Valerato de betametasona) deve ser conservado em temperatura ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário