sábado, 12 de novembro de 2011

Trentofil 400 Mg 200 Cprs - Trentofil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Trentofil 400 Mg 200 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/trentofil-400-mg-200-cprs/14256/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/trentofil.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/215/laboratorio.do

Trentofil 400 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/trentofil-400-mg-20-cprs/8737/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/trentofil.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/215/laboratorio.do



Contra Indicações
Em casos de hipersensibilidade à pentoxifilina, à cafeína, à teobromina, à teofilina ou a qualquer componente da fórmula. A pentoxifilina não deve ser utilizada em quadros de hemorragia cerebral ou retiniana.

Reações Adversas
Trentofil é um fármaco bem tolerado, apresentando baixa incidência de efeitos colaterais. Geralmente, os efeitos adversos são leves e transitórios não causando a suspensão da terapia. Pode ocorrer cefaléia, náusea, vômito, desconforto gastrintestinal, flatulência, anorexia, secura da boca, salivação excessiva, alteração do paladar (sabor amargo), sonolência, dificuldade da acomodação visual. Foram realatados raros casos de arritmias cardíacas, edema, hipotensão, colestase intra-hepática, elevação das transaminases, discrasias sangüíneas, prurido urticária, angiodema. Excepcionalmente, foram relatados casos de angina pectoris e sangramentos, principalmente em pacientes com tendência a hemorragias (sangramentos na pele, mucosas, no estômago ou intestino). Há relatos isolados de reação anafilática acompanhada de edema angioneurótico, broncospasmo e colapso circulatório. Se ocorrerem sinais de reação anafilática, o medicamento deve ser descontinuado e procurar orientação médica imediatamente.

Posologia
A posologia recomendada poderá ser alterada por orientação médica, conforme a gravidade da doença e estado clínico do paciente. A dose, o número de tomadas diárias e a duração do tratamento dependem da resposta do paciente. A dose recomendada é de 1 comprimido de Trentofil, duas a três vezes ao dia. A ação terapêutica, geralmente, é observada entre a segunda e quarta semanas de tratamento, sendo que o efeito ótimo requer oito semanas ou mais de utilização contínua do medicamento. Pacientes com hipotensão ou com quadros que podem levar a uma redução da pressão arterial (doença coronariana, estenose de vasos sangüíneos que nutrem o cérebro ) ou com circulação instável devem iniciar o tratamento com baixas doses, podendo ser aumentada gradualmente. Insuficiência hepática e/ou renal: é necessário o ajuste da dose nestes pacientes. Idosos: devem iniciar o tratamento com baixas doses, podendo ser aumentada gradualmente. Pediatria: não está estabelecida a segurança e a eficácia do uso da pentoxifilina em crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário