terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tylex 30 Mg 12 Cprs - Tylex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Tylex 30 Mg 12 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tylex-30-mg-12-cprs/585/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tylex.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/49/laboratorio.do

Tylex 7,5 Mg 12 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tylex-7,5-mg-12-cprs/586/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tylex.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/49/laboratorio.do

Tylex (A2) 30mg C/24 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tylex-(a2)-30mg-c24-cpr/30323/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tylex-(a2).do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/49/laboratorio.do



Informações
Tylex 7,5 MG e Tylex 30 MG combinam os efeitos analgésicos de uma substância química com ação central, a codeína, com os de paracetamol, com uma ação predominantemente periférica. Ambos os compostos são bem absorvidos por via oral e sua meia-vida de eliminação varia de 1 a 4 horas para o paracetamol e de 2,5 a 3 horas para a codeína. A distribuição é uniforme a quase todos os tecidos do organismo.

Indicações
Tylex 7,5 MG é indicado para o alívio de dores de intensidade leve, como as que acompanham os estados gripais e pequenos ferimentos ou contusões. Tylex 30 MG é indicado para o alívio de dores de grau moderado a intenso, como nas decorrentes de traumatismos (entorses, luxações, contusões, distensões, fraturas), pós-operatório, pós-extração dentária, neuralgia, lombalgia, dores de origem articular e condições similares.

Contra Indicações
Tylex não deve ser administrado a pacientes que tenham previamente apresentado hipersensibilidade ao paracetamol ou à codeína. A segurança e a eficácia da administração de Tylex em crianças abaixo de 3 anos de idade ainda não foram estabelecidas, portanto, seu uso não é recomendado. O emprego de Tylex não é recomendado durante a gravidez e lactação, uma vez que a segurança de seu uso por mulheres grávidas e lactantes ainda não foi estabelecida.

Reações Adversas
Os efeitos colaterais mais freqüentemente observados incluem tontura, sedação, náusea e vômito. Estes efeitos se manifestam de forma mais proeminente em pacientes ambulatoriais do que em pacientes hospitalizados. Também pode ocorrer em raros casos: euforia, disforia, constipação e prurido. Alguns desses efeitos colaterais podem ser aliviados se o paciente permanecer deitado.

Posologia
A dose deve ser ajustada de acordo com a intensidade da dor e a resposta do paciente. De modo geral, de acordo com o processo doloroso, recomenda-se: Tylex 7,5 MG: 1 comprimido a cada 4 horas. Tylex 30 mg: 1 comprimido a cada 4 horas. Nas dores de grau mais intenso (como, por exemplo, as decorrentes de determinados pós-operatórios, traumatismos graves, neoplasias) recomendam-se 2 comprimidos a cada 4 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário