quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Valdorm 140 Mg 8 Drags - Valdorm

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Valdorm 140 Mg 8 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/valdorm-140-mg-8-drags/6925/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/valdorm.do
Laboratório: www.maispreco.com/barrenne/257/laboratorio.do

Valdorm 140 Mg 20 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/valdorm-140-mg-20-drags/6926/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/valdorm.do
Laboratório: www.maispreco.com/barrenne/257/laboratorio.do



Informações
Várias espécies de Valeriana são utilizadas na produção de fitoterápicos, devido a sua ação sedativa semelhante aos benzodiazepínicos. Os principais grupos de princípios ativos encontrados em Valeriana são os valepotriatos e os ciclopentanosesquiterpenóides. Os efeitos analgésicos e sedativos da Valeriana são atribuídos aos valepotriatos (iridóides não glicosilados), destacando-se o valtrato e isovaltrato que constituem 90% desta classe de compostos em Valeriana officinalis L. Os ácidos valerênicos, acetoxivalerênico, e hidroxivalerênico são ciclopentanosesquiterpenóides que atuam sobre o sistema nervoso central de modo semelhante aos barbitúricos, ou seja, são capazes de induzir ao sono ou melhorar a qualidade do mesmo. Valdorm (Extrato Seco de Raiz de Valeriana officinalis L.) tem ação sedativa e soporífica. Não elimina a fase de sono, importante para um sono reparador, se distingue das ações de drogas com ação hipnótica. Não são conhecidos efeitos de farmacodependência para a Valeriana officinalis L.

Indicações
Valdorm (Extrato Seco de Raiz de Valeriana officinalis L.) é um fitoterápico tradicional indicado nos estados de inquietação e principalmente na dificuldade em adormecer devido ao desequilíbrio do Sistema Nervoso.

Contra Indicações
Valdorm (Extrato Seco de Raiz de Valeriana officinalis L.) está contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências
Devido à possibilidade de causar sonolência, Valdorm (Extrato Seco de Raiz de Valeriana officinalis L.) pode reduzir as habilidades de dirigir veículos ou operar máquinas perigosas.

Uso Na Gravidez
Valdorm (Extrato Seco de Raiz de Valeriana officinalis L.) deve ser utilizado somente sob orientação médica. Não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre de gravidez.

Interações Medicamentosas
Até o momento, não foram observadas interações com outros medicamentos.

Reações Adversas
Até o momento não há relatos de efeitos adversos. Se ocorrerem reações alérgicas (erupções cutâneas) interrompa o tratamento e, se necessário, consulte seu médico.

Posologia
Nos estados de tensão, inquietação e irritabilidade, tomar 1 a 3 drágeas, com um pouco de líquido (1 copo com água). Em caso de dificuldade em adormecer devido ao desequilíbrio do Sistema Nervoso, a(s) drágea(s) deverão ser tomadas de meia a uma hora antes de se deitar.

Superdosagem
Não há relatos de superdosagem, na eventualidade de ingestão de doses acima das preconizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário