quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Valtrex 500 Mg 42 Cprs - Valtrex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Valtrex 500 Mg 42 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/valtrex-500-mg-42-cprs/1863/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/valtrex.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/94/laboratorio.do

Valtrex 500 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/valtrex-500-mg-10-cprs/2390/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/valtrex.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/94/laboratorio.do



Indicações
Tratamento de infecções pelo vírus Varicella zoster (herpes zóster). Valtrex reduz a duração e a proporção de pacientes com dor associada ao herpes zóster, o que inclui neuralgia aguda e pós-herpética, acelerando assim a resolução da dor. Tratamento das infecções pelo vírus Herpes simplex na pele e mucosas, incluindo o herpes genital inicial e recorrente. Valtrex pode prevenir o desenvolvimento de lesões quando administrado no início dos sinais e sintomas da recorrência do herpes simples.

Contra Indicações
Valtrex é contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade conhecida ao valaciclovir, aciclovir ou a quaisquer de seus componentes. Carcinogenicidade: Valaciclovir não demonstrou ser carcinogênico em bioensaios efetuados em camundongos e ratos. Teratogenicidade: Valaciclovir não demonstrou ser teratogênico em ratos e coelhos. Fertilidade: Valaciclovir não afetou a fertilidade de ratos machos ou fêmeas que receberam doses por via oral. É conhecido que a administração oral de aciclovir não afetou o número, a morfologia e a mobilidade de espermatozóides humanos. Gravidez: Não existem dados disponíveis sobre a utilização de Valtrex na gravidez. Valtrex deve ser usado na gravidez nas doses recomendadas apenas se os benefícios potenciais para a mãe ultrapassarem os riscos potenciais ao feto. Lactação: Não existem dados disponíveis sobre a excreção de valaciclovir no leite materno. Recomenda-se cuidado na administração de Valtrex a mulheres que estejam amamentando. Insuficiência renal: As doses de Valtrex devem ser ajustadas em pacientes com insuficiência renal significativa (ver Posologia).

Reações Adversas
Valaciclovir foi bem tolerado quando utilizado no tratamento do herpes zóster e herpes simples em ensaios clínicos. As reações adversas mais comumente relatadas foram cefaléias leves e náuseas, tendo sido relatadas com incidência similar em pacientes recebendo valaciclovir, aciclovir e placebo.

Posologia
Para o tratamento do herpes zóster deve-se administrar 1.000 mg (2 comprimidos de 500 mg) de Valtrex 3 vezes ao dia durante 7 dias. Para o tratamento do herpes simples deve-se administrar 500 mg de Valtrex 2 vezes ao dia. Para episódios recorrentes o tratamento deve ser feito durante 5 dias. Para os episódios iniciais, os quais podem ser mais severos, o tratamento pode ser estendido para 10 dias. A dose deve ser iniciada o mais cedo possível. Para episódios recorrentes do herpes simples a dosagem deve ser feita, idealmente, durante o período prodrômico ou imediatamente após aparecerem os primeiros sinais e sintomas. Doses na insuficiência renal: A dose de Valtrex deve ser modificada de acordo com o esquema de doses para pacientes com insuficiência renal significativa: Pacientes em hemodiálise devem receber Valtrex de acordo com a dose recomendada para pacientes com clearance de creatinina menor que 15 ml/min, ou seja, 1.000 mg de Valtrex uma vez ao dia. A dose deve ser administrada após a realização da hemodiálise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário