quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seczol 35 G + 7 Aplic - Seczol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Seczol 35 G + 7 Aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/seczol-35-g-+-7-aplic/13507/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/seczol.do
Laboratório: www.maispreco.com/medley/281/laboratorio.do



Contra Indicações
Seczol é contra-indicado: nas pacientes que apresentaram hipersensibilidade a derivados imidazólicos; no primeiro trimestre da gravidez; em lactantes durante o período neonatal. Seczol não deve ser utilizado em pacientes com porfiria aguda já que o tinidazol demonstrou ser porfirinogênico em estudos realizados em animais e in vitro. Como outras drogas de estrutura semelhante, o tinidazol é contra-indicado a pacientes com quadro atual ou história pregressa de discrasia sangüínea.

Reações Adversas
As reações adversas mais comuns são reações alérgicas e sensação de queimação locais. Com o uso de tioconazol foram relatados com incidência pouco freqüente ou rara: prurido, erupções ou outra irritação não-presente antes de instituída a terapia; dor de cabeça; dor ou cólica estomacal. Foi descrita irritação ou ardor do pênis do parceiro sexual. Efeitos adversos, relacionados ao uso sistêmico do tinidazol como efeitos adversos gastrintestinais e neurológicos, leucopenia transitória, cefaléia, cansaço, urina escura, desconforto uretral e reações de hipersensibilidade, não foram relatados com a administração vaginal da associação tinidazol/tioconazol.

Posologia
Aplicar o conteúdo de um aplicador cheio (5 g) ou um comprimido vaginal, uma vez ao dia, de preferência à noite, ao deitar-se, durante sete dias. Alternativamente pode-se efetuar a aplicação duas vezes ao dia, durante três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário