segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sinergen 2,5 + 10 Mg 30 Caps - Sinergen

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Sinergen 2,5 + 10 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sinergen-2,5-+-10-mg-30-caps/3748/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sinergen.do
Laboratório: www.maispreco.com/biosintetica/294/laboratorio.do

Sinergen 5 + 20 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sinergen-5-+-20-mg-30-caps/4703/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sinergen.do
Laboratório: www.maispreco.com/biosintetica/294/laboratorio.do

Sinergen 5 + 10 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sinergen-5-+-10-mg-30-caps/15773/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sinergen.do
Laboratório: www.maispreco.com/biosintetica/294/laboratorio.do

Sinergen 5 + 10 Mg 7 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sinergen-5-+-10-mg-7-cprs/16523/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sinergen.do
Laboratório: www.maispreco.com/biosintetica/294/laboratorio.do

Sinergen 2,5 + 10 Mg 7 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sinergen-2,5-+-10-mg-7-cprs/14798/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sinergen.do
Laboratório: www.maispreco.com/biosintetica/294/laboratorio.do

Sinergen 5 + 20 Mg 7 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sinergen-5-+-20-mg-7-cprs/14836/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sinergen.do
Laboratório: www.maispreco.com/biosintetica/294/laboratorio.do



Informações
Como este medicamento funciona?Este medicamento reduz a pressão arterialatravés da ação de dois agentes anti-hipertensivos: maleato de enalapril (inibidor daenzima de conversão da angiotensina) ebesilato de anlodipino (antagonista dos canaisde cálcio).Por que este medicamento foi indicado?Sinergen (besilato de anlodipino + maleatode enalapril) é indicado para o tratamentoda hipertensão arterial (?pressão alta?).Quando não devo utilizar este medicamento?O uso de Sinergen (besilato de anlodipino+ maleato de enalapril) não é indicado se vocêapresenta hipersensibilidade ao anlodipino ououtros antagonistas do canal de cálcio; enalaprilou outros inibidores da enzima de conversãoda angiotensina; ou aos demais componentesda fórmula.Sinergen (besilato de anlodipino + maleatode enalapril) não é indicado durante agestação.ADVERTÊNCIASPode ocorrer hipotensão (baixa pressãosanguínea) no início do tratamento. Vocêdeve usar este medicamento com cautelase tiver angina (?dor no peito?); insuficiênciacardíaca congestiva (?coração fraco?);estenose aórtica (doença de uma dasválvulas do coração); e se for submetido àcirurgia/anestesia, pois pode ocorrer hipotensão.Você deve informar a seu médico sobrequalquer medicamento que estejausando, antes do início ou durante otratamento.Gravidez e lactação: este medicamentonão é indicado durante a gravidez. Casoocorra gravidez durante o tratamento,você deve avisar seu médico imediatamentepara que haja suspensão ou substituiçãodo tratamento.Uso em crianças: a segurança e eficáciade Sinergen (besilato de anlodipino +maleato de enalapril) em crianças nãoforam estabelecidas.Uso em idosos: o tratamento deve seriniciado com a menor dose e se necessário,o médico irá ajustá-la.Risco de uso por via não recomendada: omedicamento somente deve ser utilizadopor via oral.PRECAUÇÕESEste medicamento deve ser usado comcautela em algumas situações.Avise seu médico se você apresentar: dorno peito (angina),?coração fraco? (insuficiênciacardíaca congestiva), doença emuma das válvulas do coração (estenoseaórtica) ou se for se submeter a algumacirurgia ou anestesia.

Indicações
Sinergen (besilato de anlodipino + maleatode enalapril) é indicado para o tratamentoda hipertensão arterial (?pressão alta?).

Contra Indicações
O uso de Sinergen (besilato de anlodipino+ maleato de enalapril) não é indicado se vocêapresenta hipersensibilidade ao anlodipino ououtros antagonistas do canal de cálcio; enalaprilou outros inibidores da enzima de conversãoda angiotensina; ou aos demais componentesda fórmula.Sinergen (besilato de anlodipino + maleatode enalapril) não é indicado durante agestação.

Advertências
Siga a orientação de seu médico, respeitandosempre os horários, as doses e aduração do tratamento.Não interrompa o tratamento sem oconhecimento do seu médico.Não use o medicamento com o prazo devalidade vencido. Antes de usar observeo aspecto do medicamento.Este medicamento não pode ser partidoou mastigado.Quais os males que este medicamentopode causar?Você deve informar ao seu médico seaparecerem reações desagradáveis como: dor de cabeça; rubor (vermelhidão) facial;tosse e edema dos membros inferiores(?inchaço nas pernas?).Atenção: este é um medicamento novo e,embora as pesquisas tenham indicadoeficácia e segurança aceitáveis para comercialização,efeitos indesejáveis e nãoconhecidos podem ocorrer. Neste caso,informe seu médico.

Uso Na Gravidez
Para o 1º trimestre de gestação: ?Estemedicamento não deve ser utilizado pormulheres grávidas sem orientaçãomédica ou do cirurgião-dentista?.Para os 2º e 3º trimestres de gestação: ?Este medicamento não deve ser utilizadopor mulheres grávidas sem orientaçãomédica. Informe imediatamente seumédico em caso de suspeita de gravidez?.Este medicamento não deve ser utilizadodurante a amamentação.

Interações Medicamentosas
Se você usa diuréticos, a sua pressão arterialpoderá diminuir muito após começar a terapiacom Sinergen (besilato de anlodipino +maleato de enalapril).Outros medicamentos podem interagir comSinergen (besilato de anlodipino + maleatode enalapril) como os diuréticos poupadoresde potássio ou complementos de potássio,lítio, azatioprina, ciclosporina e fentanila(durante anestesia).Você deve avisar o médico se estiver usandoou vai usar estes medicamentos juntamentecom o Sinergen (besilato de anlodipino +maleato de enalapril).Não há casos de interação de besilato de anlodipinoou maleato de enalapril com alimentos.Não se conhece a interferência de besilatode anlodipino ou maleato de enalapril emexames laboratoriais.

Reações Adversas
Você deve informar ao seu médico seaparecerem reações desagradáveis como: dor de cabeça; rubor (vermelhidão) facial;tosse e edema dos membros inferiores(?inchaço nas pernas?).Atenção: este é um medicamento novo e,embora as pesquisas tenham indicadoeficácia e segurança aceitáveis para comercialização,efeitos indesejáveis e nãoconhecidos podem ocorrer. Neste caso,informe seu médico.

Superdosagem
Você não deve tomar qualquer tipo de substânciapara aliviar os sintomas sem procurarsocorro médico.Você deve procurar socorromédico o mais rápido possível e levar aembalagem com a bula do medicamento.

Armazenagem
Você deve conservar este medicamento emtemperatura ambiente (entre 15 e 30°),protegido da luz e umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário