segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Spiriva 18 Mcg 10 Caps - Spiriva

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Spiriva 18 Mcg 10 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/spiriva-18-mcg-10-caps/6450/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/spiriva.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do

Spiriva 18 Mcg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/spiriva-18-mcg-30-caps/6451/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/spiriva.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do

Spiriva 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/spiriva-30-caps/6452/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/spiriva.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do

Spiriva Respimat 2,5 Mcg Inalatorio 4 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/spiriva-respimat-2,5-mcg-inalatorio-4-ml/13891/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/spiriva-respimat.do
Laboratório: www.maispreco.com/boehringer/35/laboratorio.do



Contra Indicações
Spiriva pó para inalação é contra-indicado a pacientes com história de hipersensibilidade à atropina ou a seus derivados, p.ex. ipratrópio ou oxitrópio, ou a qualquer componente que faça parte da sua formulação.

Reações Adversas
Os efeitos indesejáveis relacionados abaixo foram atribuídos à administração de Spiriva baseando-se em fatos razoáveis que sugerem uma relação causal. As freqüências indicadas abaixo relatam incidências independentes da avaliação de causalidade em qualquer caso individual. A informação é baseada em quatro estudos clínicos envolvendo 906 pacientes tratados com Spiriva durante um período de até um ano. Trato gastrintestinal: 14%: secura da boca, em geral leve e freqüentemente resolvida com a continuidade do tratamento. Entre 1% e 10%: constipação. Sistema respiratório: Entre 1% e 10%: tosse e irritação local, incluindo irritação da garganta (similar a outras terapias inalatórias). Sistema cardiovascular: Entre 0,1% e 1%: taquicardia. Além disso, relataram-se, normalmente em pacientes susceptíveis, casos isolados de taquicardia supraventricular e de fibrilação arterial associadas ao uso de tiotrópio. Sistema urinário: Entre 0,1% e 1%: dificuldade de urinar e retenção urinária (em homens com fatores de predisposição). Reações alérgicas: Entre 0,1% e 1%: reações de hipersensibilidade incluindo casos isolados de angioedema. A maioria das reações adversas mencionadas acima podem ser atribuídas às propriedades anticolinérgicas de Spiriva. Podem ocorrer outros efeitos anticolinérgicos como visão embaçada e glaucoma agudo. Assim como ocorre com outras terapias inalatórias, pode ocorrer broncoespasmo paradoxal.

Posologia
A dosagem recomendada é a inalação do conteúdo de uma cápsula de Spiriva uma vez ao dia, com o auxílio do HandiHaler, sempre no mesmo horário. As cápsulas de Spiriva não devem ser deglutidas. Pacientes idosos podem utilizar Spiriva nas doses recomendadas. Pacientes com função renal comprometida podem utilizar Spiriva nas doses recomendadas. Entretanto, assim como com outros fármacos excretados predominantemente por via renal, o uso de Spiriva deve ser monitorado cuidadosamente em pacientes com comprometimento moderado a grave da função renal. Pacientes com função hepática comprometida podem utilizar Spiriva nas doses recomendadas. A segurança e eficácia de tiotrópio, pó para inalação, não foi estabelecida em pacientes pediátricos e, portanto, Spiriva não deve ser utilizado em crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário