quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Silimalon 100 + 70 Mg 20 Drags - Silimalon

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Silimalon 100 + 70 Mg 20 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/silimalon-100-+-70-mg-20-drags/1189/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/silimalon.do
Laboratório: www.maispreco.com/nikkho/162/laboratorio.do



Informações
Silimalon tem como princípios ativos a silimarina e a DL-metionina. A silimarina, extraída da planta Sylibum marianum L., é composta por 3 flavolignanas (silibina, silidianina e silicristina). Por sua capacidade de interferir na permeabilidade da membrana do hepatócito, inibe a entrada de substâncias tóxicas. Ainda, a nível de membrana, a silimarina possui ação estabilizadora, inibindo a lipoperoxidação desencadeada pelos radicais livres, demonstrando uma ação antioxidante. Estudos realizados em culturas de hepatócitos demonstraram que a ação protetora e estabilizadora da silimarina sobre a membrana celular, deve-se à redução da lipoperoxidação provocada pelos radicais livres. A DL-metionina é um aminoácido com ação lipotrópica, que reduz a infiltração gordurosa do hepatócito, diminuindo o processo de esteatose.

Indicações
Silimalon está indicado para prevenção e tratamento das agressões tóxicas, metabólicas e infecciosas ao hepatócito. Também está indicado, nas situações que provocam sobrecarga da função hepática, tais como dietas ricas em gordura, ingestão de álcool e medicamentos.

Contra Indicações
Silimalon esta contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências
Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez.

Uso Na Gravidez
Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez.

Interações Medicamentosas
Até o momento, não foram observadas interações com outros medicamentos.

Reações Adversas
Até o momento, não foram descritos casos de reações adversas, com o uso de Silimalon.

Posologia
A dose média recomendada é de 2 drágeas, três vezes ao dia, por 30 dias. Nos casos mais severos poderão ser usadas doses de 12 drágeas por dia, divididas em 3 tomadas. Estas doses podem ser alteradas, segundo critério médico.

Superdosagem
Até o momento, não existem relatos de casos de superdosagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário