quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sevocris 100 Ml - Sevocris

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Sevocris 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sevocris-100-ml/14931/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sevocris.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/234/laboratorio.do

Sevocris 250 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sevocris-250-ml/14932/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sevocris.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/234/laboratorio.do



Informações
Estudos com o sevoflurano, em diversas espécies animais, demonstraram que este agente induz a anestesia geralmente de forma suave e mais rápida do que a produzida com halotano. A indução foi acompanhada por um mínimo de excitação, ausência de sinais de irritação no trato respiratório superior, ausência de evidências de estimulação, de salivação ou secreções no tronco traqueo-brônquico, bem como ausência de estimulação do SNC. O nível da anestesia é dependente da concentração e do tempo, podendo rapidamente ser ajustado através da alteração dessas variáveis. Assim como outros anestésicos inalatórios potentes, o sevoflurano deprime a função respiratória e a pressão sangüínea arterial média de forma dose-dependente. Mortes causadas por anestesia excessiva em todas as espécies animais foram devido à parada respiratória. Em um estudo realizado em cães, não foi observada presença de arritmias espontâneas, e nem fibrilações ventriculares ocorrem com a administração, aos animais anestesiados, de epinefrina em doses de até 32 mcg/kg.

Indicações
O Sevocris (sevoflurano) está indicado para indução e manutenção da anestesia geral em procedimentos cirúrgicos ambulatoriais ou hospitalares, de pacientes pediátricos ou adultos.

Contra Indicações
Sensibilidade ou alergia conhecida ao sevoflurano ou a qualquer outro agente anestésico halogenado. Suscetibilidade genética conhecida ou suspeita à hipertermia maligna.

Reações Adversas
Nos 858 pacientes que receberam sevoflurano nos estudos clínicos conduzidos nos E.U.A., os eventos adversos mais freqüentes reportados (ï?³ 1%) e considerados com a administração deste agente incluem náusea, vômito, hipotensão, tosse aumentada, sonolência, agitação, calafrios, bradicardia, hipertensão e tonturas. Os eventos adversos que ocorreram com uma freqüência de 1% ou mais encontram-se listados de acordo com o sistema corporal na tabela abaixo: EVENTOS ADVERSOS RELATADOS NOS ESTUDOS DE SEVOFLURANO COM FREQÜÊNCIA DE 1% OU MAIS Corpo como um todo Calafrios Febre Dor de cabeça Hipotermia Falta de efeito da droga Sistema cardiovascular Arritmia Bradicardia Taquicardia Hipertensão Hipotensão Sistema digestivo Náusea Vômito Sistema nervoso Agitação Tontura Sonolência Salivação aumentada Sistema respiratório Tosse aumentada Hipoxemia Desordens respiratórias Sistema urogenital Dificuldade de urinar Dos 858 pacientes, ocorreu 1 caso de óbito durante a condução de um estudo multicêntrico de Fase III, no dia seguinte à uma cirurgia de revascularização cardíaca. Este caso não foi considerado como relacionado à administração de sevoflurano. Na experiência japonesa pós-comercialização do produto, 10 casos de hipertemia maligna foram relatados após a administração do sevoflurano a mais de 1 milhão de pacientes. Não é conhecido qualquer caso de abuso ou dependência física com sevoflurano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário