quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Selsun Ouro 2,5 % Shampoo 100 Ml - Selsun Ouro

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Selsun Ouro 2,5 % Shampoo 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/selsun-ouro-2,5-shampoo-100-ml/9882/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/selsun-ouro.do
Laboratório: www.maispreco.com/farmasa/80/laboratorio.do



Informações
O sulfeto de selênio é um agente anti-infeccioso que possui atividades anti-bacteriana e antifúngica. O mecanismo de ação da droga no tratamento da caspa e dermatite seborréica não está claremente determinado. Parece ter efeito antimicótico, reduzindo assim a renovação das células epidérmicas. Apresenta também ativiade irritativa. O sulfeto de selênio não parece ser absorvido percutaneamente através da pele intacta.

Indicações
Dermatite seborréica, caspa intensa e ptiríase versicolor.

Contra Indicações
Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Advertências
Exclusivamente para uso externo. Não deve ser ingerido. Evitar contato com os olhos, região genital, feridas e pele irritada. Caso isso ocorra, lavar o local atingido com água abundante. (continua).

Uso Na Gravidez
Durante a gravidez não é recomendado o seu uso em grandes extensões da pele para o tratamento da ptiríase versicolor.

Interações Medicamentosas
Não há relatos de ocorrência de interações clinicamente relevantes.

Reações Adversas
Irritação da pele, ressecamento ou oleosidade do couro cabeludo e/ou cabelos.

Posologia
Tratamento da dermatite seborréica ou caspa: usar por 4 semanas, efetuando 2 aplicações por semana nas primeiras 2 semanas e apenas uma aplicação por semana nas 2 seguintes. De acordo com a orientação médica, em casos mais intensaos, aplicar diariamente na 1a semana. Repetir o tratamento se houver recidiva de caspa, o que pode ocorrer após período variável de cura clínica. Modo de usar: aplicar o suficiente para produzir espuma, friccionando bem. Aguardar 2 minutos e enxaguar bem. Em seguida repetir a aplicação e o enxágüe. Tratamento da pitiríase versicolor: aplicar 2 a 3 vezes por semana, continuandopor uma semana após o desaparecimento das lesões. Modo de usar: aplicar friccionando suamente. Aguardar 3 a 4 minutos e enxaguar bem.

Superdosagem
Ainda não foi descrita. O produto não é absorvido sistemicamente pela pele integra. Em caso de ingestão acidental, procure orientação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário