segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sonin Xarope 120 Ml - Sonin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Sonin Xarope 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sonin-xarope-120-ml/202/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sonin.do
Laboratório: www.maispreco.com/evolabis/451/laboratorio.do



Informações
O princípio ativo de Sonin, o maleato de pimetixe-no, é uma substância que apresenta propriedades polivalentes antagonizando aminas biógenas, quais sejam: histamina, acetilcolina, adrenalina e as plasmacininas. Esta substância apresenta, portanto, as propriedades inerentes aos anti-histamínicos, diferenciando-se destes por ter propriedades e espectro de ação mais amplo, tais como: bronquiolítica, antitussígena e calmante suave. Sonin foi desenvolvido principalmente para uso em pediatria e permite um tratamento sintomático eficiente dos estados de agitação das crianças, decorrentes de outras enfermidades concomitantes. Auxilia também o tratamento de doenças de base, principalmente quando forem de natureza alérgica. Quando os pacientes apresentarem distúrbios do sono ou excitação do sistema nervoso decorrentes de doença de base, Sonin encontra aplicação como calmante pediátrico. Visto não apresentar propriedades psicolépticas, Sonin não está indicado em distúrbios neuróticos da criança.

Indicações
Como calmante pediátrico no tratamento dos estados de agitação ou dos distúrbios do sono decorrentes de etiologias diversas, especialmente conseqüentes a: - doenças infecciosas em geral; - doenças acompanhadas de tosse e expectoração como as bronquites em geral e asma; - doenças alérgicas da pele; - doenças alérgicas das vias respiratórias e dos olhos tais como: rinites, sinusites, rino-sinusites e conjuntivites. INDICAÇÕES COMPLEMENTARES Antes de exames radiológicos ou laboratoriais traumatizantes. No pré e pós-operatório. Tratamento dos estados de nervosismo da criança, como adjuvante. Tratamento de estados de agitação ou nervosismo em pessoas idosas com dificuldade de deglutição e que apresentem contra-indicações ao uso de tranqülizantes maiores.

Contra Indicações
Hipersensibilidade ao maleato de pimetixeno ou agentes anti-histamínicos.

Reações Adversas
Sonolência, ocasionalmente excitação, raramente boca seca ou tontura.

Posologia
Conforme prescrição médica. Como sugestão, recomenda-se o seguinte esquema posológico. Nota: ½ copo-medida (5 ml) corresponde a 1 colher de chá. Nos casos de insônia ou quando o sono for interrompido por crises de tosse ou prurido, pode-se administrar uma quarta dose à noite ou ao deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário