segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Simeco Plus 120mg/Ml + 41,5mg/Ml Sus Or X 60ml - Simeco Plus

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Simeco Plus 120mg/Ml + 41,5mg/Ml Sus Or X 60ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/simeco-plus-120mgml-+-41,5mgml-sus-or-x-60ml/31198/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/simeco-plus.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do

Simeco Plus Suspensão 240 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/simeco-plus-suspensao-240-ml/2507/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/simeco-plus.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do



Informações
Os componentes antiácidos de Simeco Plus são o hidróxido de alumínio e o hidróxido de magnésio. O hidróxido de alumínio na forma de gel coloidal reage com o ácido clorídrico gástrico, neutralizando-o: AI(OH)3 + 3HCI Æ AICI3 + 3H2O. O gel utilizado em Simeco Plus é o gel A ou reativo-, de elevado poder neutralizante. Além de suas propriedades antiácidas, o hidróxido de alumínio parece exercer outras ações terapêuticas: Ação demulcente - formando uma película protetora sobre a lesão. Ação adsorvente da pepsina - além de diminuir a acidez gástrica, inibindo por esse mecanismo a atividade da pepsina, adsorve as moléculas dessa enzima, o que contribui para uma inativação ainda maior. O hidróxido de magnésio reage com o HCI, neutralizando-o: Mg(OH)2 + 2HCI Æ MgCI2 + 2H2O. As reações citadas são progressivas, fato que prolonga o efeito neutralizante. Os hidróxidos de alumínio e magnésio são considerados antiácidos não sistêmicos. Entretanto, uma pequena parcela de íons de alumínio e de magnésio é absorvida e excretada na urina, desde que a função renal esteja normal. A dimeticona é excretada nas fezes de forma inalterada.

Indicações
Simeco Plus está indicado como antiácido, nos casos de hiperacidez gástrica, úlcera péptica, esofagite, gastrite, duodenite, hérnia de hiato.

Contra Indicações
O uso de antiácidos com alumínio (exceto os que contenham fosfato de alumínio) é contra-indicado para pacientes com hipofosfatemia, devido à propriedade dos sais de alumínio de ligarem-se ao fosfato, depletando-o. O uso de antiácidos contendo magnésio é contra-indicado para pacientes com insuficiência renal grave, devido ao risco aumentado de ocorrência de hipermagnesemia.

Reações Adversas
Eventualmente, pequenas alterações de trânsito intestinal poderão ocorrer, que desaparecerão com a simples interrupção do tratamento.

Posologia
Comprimidos: um ou dois comprimidos 1 e 3 horas após as refeições e ao deitar, totalizando 7 doses diárias. Os comprimidos devem ser mastigados antes de engolir. Suspensão: uma ou duas colheres das de chá 1 e 3 horas após as refeições e ao deitar, totalizando 7 doses diárias. Outros esquemas apropriados a cada caso podem ser instituídos a critério médico. Não se recomenda exceder essas doses diárias, ou manter por mais de 14 dias a dose máxima (duas colheres das de chá ou 2 comprimidos 7 vezes ao dia), exceto sob supervisão médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário