quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Serevent Diskus 50 Mcg Diskus 60 Doses - Serevent Diskus

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Serevent Diskus 50 Mcg Diskus 60 Doses
Ofertas do produto: www.maispreco.com/serevent-diskus-50-mcg-diskus-60-doses/3817/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/serevent-diskus.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/94/laboratorio.do



Informações
O salmeterol é uma nova classe de agonistas dos ß-2 adrenorreceptores e, nas doses terapêuticas, tem pequeno ou nenhum efeito cardiovascular mensurável. O salmeterol mostrou produzir broncodilatação de longa duração por até pelo menos 12 horas em indivíduos com obstrução reversível das vias aéreas. A dose regular produzirá uma melhora acentuada na função pulmonar, tanto nos sintomas de obstrução das vias aéreas quanto nos sintomas da asma noturna. Em muitos pacientes fazendo uso do salmeterol não haverá a necessidade de medicação sintomática adicional. Em testes in vitro observou-se que o salmeterol é um inibidor potente e de ação duradoura da liberação de mediadores derivados do mastócito de pulmão humano, tais como a histamina, leucotrienos e prostaglandinas D2. No ser humano, o salmeterol inibe a resposta da fase imediata e tardia a alérgeno inalado e após uma única administração atenua a hiperreatividade brônquica, indicando a presença de atividade antiinflamatória, bem como broncodilatadora.

Indicações
Serevent Diskus está indicado para tratamento regular de longa duração da obstrução reversível das vias aéreas, na asma (incluindo pacientes com asma noturna e asma induzida por exercícios), bronquite crônica e enfisema.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Reações Adversas
Tremores foram raramente relatados. Isto tende a ser transitório, relacionado à dose, e diminui com a continuação da terapia. Em estudos clínicos, dor de cabeça e palpitações subjetivas foram também raramente relatadas, mas a incidência não foi significativamente diferente da do placebo. Como ocorre com outras terapias por inalação, deve-se ter em mente o potencial para broncoespasmo paradoxal. Se isto ocorrer, a terapia com salmeterol deve ser descontinuada imediatamente e instituída uma terapia alternativa.

Posologia
Serevent Diskus só deve ser administrado somente pela via inalatória oral. Adultos: Uma inalação, duas vezes ao dia. Em pacientes com obstrução mais severa das vias aéreas, recomendam-se até duas inalações duas vezes ao dia. Crianças a partir de 4 anos: Uma inalação, duas vezes ao dia. Até a presente data existem dados insuficientes para recomendar o uso de salmeterol em crianças abaixo de 4 anos de idade. Para se obter completo benefício terapêutico, recomenda-se o uso regular de Serevent Diskus no tratamento da obstrução reversível das vias aéreas. O início do efeito broncodilatador do salmeterol geralmente ocorre em aproximadamente 5-10 minutos. O completo benefício será observado após a primeira ou segunda dose do produto. Os efeitos broncodilatadores do salmeterol geralmente permanecem durante 12 horas, e isto é particularmente importante no tratamento dos sintomas de asma noturna e no controle da asma induzida por exercícios. Com o uso do salmeterol, os requerimentos para qualquer outra terapia broncodilatadora sintomática são geralmente reduzidos, de modo que a maioria dos pacientes pode ser mantida somente com o salmeterol, sem necessidade de qualquer broncodilatador sintomático adicional. Se os sintomas persistirem, o paciente deve usar um agonista b-2 de ação curta por inalação para aliviar os sintomas, mas esta necessidade é geralmente uma indicação de que o controle de sua obstrução das vias aéreas não é ótima e que outro tratamento deve ser considerado. Este pode envolver aumento da dose de salmeterol e/ou início ou aumento da dose de tratamento profilático. Como podem ocorrer efeitos adversos associados com dose excessiva, a dosagem ou freqüência da administração somente deve ser aumentada sob orientação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário