segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sorine H Kit 3% 60 Ml + Lenço - Sorine h

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Sorine H Kit 3% 60 Ml + Lenço
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sorine-h-kit-3-60-ml-+-lenco/31215/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sorine-h.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do

Sorine H 3% Solução Nasal 60 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sorine-h-3-solucao-nasal-60-ml/8823/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sorine-h.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do



Informações
As rinossinusites são uma das afecções mais comuns que acometem as vias aéreas superiores. Apresentam uma alta incidência e prevalência, tanto em adultos como em crianças, e existe a possibilidade de cronificação da doença. Na rinossinusite crônica, a expressão clínica mais evidente é a persistência do edema da mucosa e do aumento e alteração da secreção nasal. A eficiência e a velocidade do transporte deste muco depende tanto das propriedades fisico-químicas do mesmo, como das características da motilidade ciliar, sendo denominado de clearance mucociliar. A lentidão deste clearance mucociliar também é uma das características da rinossinusite crônica. A lavagem nasal com a utilização de uma solução salina hipertônica é uma forma de tratamento coadjuvante pro posto nos casos de cronificação da doença. Sorine h é um produto tópico nasal composto por uma solução hipertônica de cloreto de sódio a 3%. A so lu ção hipertônica de Sorine h atua na mucosa nasal, através do seu efeito osmótico, reduzindo o edema e fluidificando o muco o que facilita a sua remoção. Sorine h também pode ser utilizado nas afecções agudas e crônicas associadas ao aumento do muco nasal como resfriados, rinites, e também na eliminação de crostas nos quadros de pós-operatório. Sorine h não contém substâncias vasoconstritoras, portanto, não há o risco de reações adversas provenientes deste grupo de medicamentos como taquicardia, tremores, etc.

Indicações
Como descongestionante nasal de uso tópico.

Contra Indicações
Sorine h é contra-indicado no caso de hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula e em pacientes que estejam, por algum motivo, apresentando qua dros de hipernatremia. Sorine h não deve ser utilizado em inaloterapia devido ao risco de ocorrer broncoespasmo.

Advertências
Recomenda-se que o produto seja utilizado com precaução e somente sob orientação médica nos casos em que possa ocorrer retenção de sódio, como insuficiência car díaca congestiva, hipoproteinemias, insuficiência renal ou hepática grave, quadros de edema pulmonar ou periférico e quadros de obstrução urinária. Pacientes que estejam em uso de medicamentos que causem a retenção de sódio como corticosteróides devem utilizar o produto somente sob orientação médica. O frasco não deve ser utilizado por mais de uma pessoa com a finalidade de diminuir o risco de contaminação e transmissão do processo infeccioso. Este medicamento deve ser utilizado em crianças maiores de 3 anos de idade.

Uso Na Gravidez
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
Não existe uma evidência suficiente que confirme a ocorrência de interações clinicamente relevantes.

Reações Adversas
Apesar das reações adversas com Sorine h serem baixas, podem ocorrer quadros de queimação ou de prurido da mucosa nasal, que desaparecem com a suspensão do tra tamento.

Posologia
Spray: fazer uma aplicação em cada narina, de 4 a 6 vezes ao dia, ou conforme orien tação médica. Instruções de uso para o frasco spray: I. Instruções para adaptação do bico spray ao frasco: 1. Abrir o frasco, quebrando o lacre que se encontra na tampa, através de giro da tampa no sentido anti-horário (fig. 1). 2. Acoplar a válvula pump (spray) no frasco e rosquear, girando a tampa no sentido horário até que a válvula esteja bem firme (fig. 2). II. Instruções para as aplicações: 1. Remover a tampa protetora do bico spray. 2. Posicionar o bico do frasco spray voltado para cima na entrada da narina (não in troduzir o bico do frasco spray nas narinas) e pressionar a haste da válvula para baixo. A cabeça deve ser mantida ereta, em posição vertical, durante a aplicação (fig. 3). 3. Limpar o bico e tornar a colocar a tampa protetora. O frasco deve ser guardado no in te rior do cartucho.

Superdosagem
Casos de superdosagem com Sorine h podem ocorrer pela ingestão inadvertida do produto em quantidades excessivas por via oral, podendo causar náuseas, vômitos, diarréia e cólicas abdominais. Nos casos mais leves, recomenda-se a ingestão de água e a restrição de sódio. Nos casos mais graves, deve-se observar, monitorar o estado clínico do paciente e avaliar a dosagem sérica de sódio do paciente a nível hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário