quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sermion 10 Mg 20 Drags - Sermion

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Sermion 10 Mg 20 Drags
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sermion-10-mg-20-drags/2420/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sermion.do
Laboratório: www.maispreco.com/pfizer/174/laboratorio.do

Sermion 30 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sermion-30-mg-20-cprs/2421/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sermion.do
Laboratório: www.maispreco.com/pfizer/174/laboratorio.do



Informações
Sermion - nicergolina ou 1,6-dimetil-8-beta (5-bromonicotinoil-oximetil)-10-alfa-metoxiergolina - é um medicamento vasoativo sintetizado nos laboratórios de pesquisa da Pharmacia & Upjohn, Milão, provido de ação alfa-adrenolítica e metabólico-ativante. A atividade de Sermion se exerce a nível de vários distritos: - a nível cerebral determina redução das resistências vasculares, aumento do fluxo arterial, aumento da utilização de oxigênio e de glicose, aumento do turnover dos neuromediadores; - a nível da circulação pulmonar diminui as resistências vasculares; - na circulação dos membros induz aumento do fluxo, particularmente evidente em indivíduos com irrigação insuficiente devida a arteriopatias funcionais. Na clínica, Sermion mostrou-se eficaz para melhorar e normalizar perturbações por insuficiência metabólico-vascular, como também vários distúrbios relacionados com irrigação arterial insuficiente a nível dos membros. Geralmente, nas doses terapêuticas, Sermion não modifica a pressão arterial; nos indivíduos hipertensos pode induzir diminuição gradual dos valores pressores. O medicamento é desprovido de ação emética.

Indicações
Transtornos metabólico-vasculares cerebrais, agudos e crônicos (por arteriosclerose cerebral, trombose e embolia cerebral, decaimento cerebral decorrente do envelhecimento e síndrome psico-orgânica (demências senis e pré-senis), isquemia cerebral transitória). Transtornos metabólico-vasculares periféricos, agudos e crônicos, arteriopatias orgânicas e funcionais dos membros, doença de Raynaud e outras síndromes por alteração da circulação periférica.

Contra Indicações
Sermion (nicergolina) não deve ser administrado em caso de infarto do miocárdio recente, hemorragia aguda, bradicardia grave, regulação ortostática prejudicada, hipersensibilidade à nicergolina.

Advertências
Sermion® (nicergolina) não modifica a pressão sangüínea em doses terapêuticas;entretanto, em pacientes hipertensos, os valores da pressão sangüínea podem diminuirgradualmente. Sermion® deve ser administrado com cautela a pacientes com hiperuricemiaou histórico de gota e/ou em tratamento com medicamentos que podem interferir nometabolismo e excreção do ácido úrico.

Uso Na Gravidez
Os estudos toxicológicos não conseguiram demonstrar o efeito teratogênico da nicergolina.Conhecidas suas indicações, o uso de Sermion® em mulheres grávidas e lactantes não foiprevisto.

Interações Medicamentosas
Sermion ® (nicergolina) pode potencializar o efeito de fármacos anti-hipertensivos.Pode ocorrer interação com outros fármacos que são metabolizados pelo CYP450, pois anicergolina também é metabolizada por essa via.

Reações Adversas
Foram relatadas reações adversas não-graves, raras, tais como hipotensão e vertigem, distúrbios gástricos leves, sensação de calor e rubor cutâneo, sonolência, insônia. Observou-se em estudos clínicos com Sermion (nicergolina) o aumento do nível de ácido úrico sangüíneo, que não parece estar relacionado à dose administrada ou duração do tratamento.

Posologia
A dose recomendada é de 30 a 60 mg ao dia, dividida em 2 a 3 tomadas, em intervalos regulares, de acordo com a orientação médica definida para cada paciente.

Uso em grupos de risco
Atenção: Sermion® drágeas contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em diabéticos.

Armazenagem
Sermion® drágeas deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC).Sermion® comprimidos revestidos deve ser conservado em temperatura ambiente(entre 15 e 30ºC) e em lugar seco.

Um comentário: