quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Senareti 9 Mg 150 G - Senareti

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Senareti 9 Mg 150 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/senareti-9-mg-150-g/16411/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/senareti.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/139/laboratorio.do

Senareti 9 Mg 250 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/senareti-9-mg-250-g/16412/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/senareti.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/139/laboratorio.do

Senareti 29 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/senareti-29-mg-20-cprs/14041/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/senareti.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/139/laboratorio.do



Informações
a) Influência na motilidade do intestino grosso (estimulando as contrações peristálticase inibindo as contrações locais) relacionadas com a aceleração do trânsito colônico além da redução dos fluidos.b) Influência no processo de secreção (estimulando a produção de muco e cloretos ativos) resultando num aumento de fluidos.

Indicações
Senareti é indicado por um curto período como laxativo nos estados de constipação intestinal.

Contra Indicações
O uso por mais de duas semanas requer atenção médica. Na lactação (amamentação) é contra-indicado, pois o medicamento pode passar pelo leite materno. Sangramento retal ou a falta de movimento intestinal após o uso do laxante pode indicar sérios problemas intestinais.Senareti pode potencializar os efeitos das glicosidases cardiotônicas (digitálicos), devido a perda aumentada de potássio.Pode potencializar os efeitos de medicamentos antiarrítmicos como a quinidina devido a hipocalemia (redução do nível de potássio no sangue). Não utilizar este medicamento em caso de obstrução intestinal aguda. Não utilizar em pacientes com histórico de reações alérgicas ou hipersensibilidade ao Sene ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Não é recomendável o uso quando estiver utilizando qualquer outro tipo de estimulante laxativo.

Advertências
Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.Não use o medicamento com prazo de validade vencido. Antes de usar observe o aspecto do medicamento.Para a apresentação comprimido revestido: Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.Este medicamento é contra-indicado para crianças menores de 10 anos de idade.Informe ao médico o aparecimento de reações indesejáveis.Informe ao seu médico se você está fazendo uso de algum outro medicamento.Atenção diabéticos: Senareti geléia oral contém Açúcar.

Uso Na Gravidez
Este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez, desde que sob prescrição médica.

Interações Medicamentosas
O uso com outros medicamentos, tais como diuréticos tiazídicos, adrenocorticóides, raiz de alcaçuz pode exacerbar a desigualdade eletrolítica induzindo a hipocalemia. Pode causar dor e cãibras abdominais, diarréia, descoloração na urina, nefrites (inflamação renal), anormalidades eletrolíticas, náuseas e vômitos.Senareti diminui o tempo de trânsito intestinal podendo reduzir a absorção de medicamentos administrados por via oral.

Reações Adversas
Altas doses podem levar a distúrbios eletrolíticos [hipocalemia (diminuição do potássio no sangue), hipocalcemia (diminuição do cálcio no sangue), acidose ou alcalose metabólica, má absorção, albuminúria (perda de proteínas pela urina), hematúria (perda de sangue pela urina) e perda de peso. Fraqueza e hipotensão ortostática são observadas em pacientes idosos que utilizam freqüentemente laxantes.

Posologia
Adultos e crianças acima de 10 anosComprimidos revestidos: 1 a 2 comprimidos revestidos ao dia.Geléia oral: 1 colher das de chá (5 g) após a última refeição ou a critério médico.

Armazenagem
Conservar em temperatura ambiente (entre15oC e 30oC). Proteger da luz e umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário